Protagonistas de Drake e Josh se reencontram após mais de 11 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Protagonistas da série (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um reencontro inesperado pegou o mundo inteiro de surpresa. Quem acompanhava a série Drake e Josh pôde ver um reencontro inesperado entre os atores Josh Peck e Miranda Cosgrove, que interpretaram os personagens Josh e Megan no seriado juvenil.

Nasceu!? Sabrina Sato surpreende a todos e publica a foto da bebê

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles fizeram a cabeça das crianças e adolescentes no final dos anos 2000 e resolveram promover esse encontro, em parceria com o youtuber David Dobrik. Na ocasião, eles se abraçaram e comentaram as divertidas aventuras dos irmãos no passado, que eram um sucesso.

Passado de Sabrina Sato na Globo vem à tona e apresentadora fica em choque

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Josh disse até que já foi alvo de uma tortada na cara, como as do programa. Vale lembrar que, enquanto isso, o ator que fazia o personagem Drake acabou sendo preso há poucos anos.

Mayra Cardi filma as próprias contrações e expõe tudo na internet; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2016, Drake Bell do Drake e Josh foi obrigado a pegar até um ano de prisão por dirigir bêbado, segundo a revista People. É a segunda vez condenação do ator pelo mesmo tipo de infração.

Na época, aos 30 anos, Drake fez um acordo judicial e acabou passando 96 horas em uma prisão em Las Vegas, nos Estados Unidos. A sentença é obrigatória já que esta é a segunda condenação.

A primeira vez que ele foi preso foi em 2009, na cidade de San Diego.

Ao lado de Josh Peck, Drake Bell estrelou a série Drake & Josh entre 2004 e 2007.

Depois da série, ele não conseguiu emplacar nenhum trabalho de destaque e fez participações especiais em outras séries da Nickelodeon, como  iCarly e Sam & Cat.

Relembre a seguir um dos episódios do seriado:

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile