Protetora, Claudia Leitte revela que colocou câmeras em casa para ver os filhos

Claudia Leitte, sem dúvidas, se mostra bastante preocupada com os filhos. Prova disso é que, em entrevista à Fernanda Gentil para o ‘Eu Atleta’, a loira contou que, por conta da rotina, utiliza da tecnologia para falar com os herdeiros Davi e Rafael diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos vemos pelo celular e também tem câmera na casa inteira. Eu vejo se eles comeram, se fizeram o dever, é um quartel general. E eles sabem qual é a situação, eu faço questão de falar que eles têm isso ou aquilo porque a mamãe trabalha muito e eu vou sempre mostrando, pra eles saberem que a vida não é fácil”, contou ela, que é casada com o empresário Márcio Pedreira.
Por falar no maridão, Claudinha contou que ele pensa muito nela como mãe na hora de fechar a agenda de shows dela: “Apesar da vida que eu tenho, sou uma mãe presente. Vou à escola, participo das reuniões… Se eu não tiver isso, não sou feliz. Quando meu marido faz a agenda de shows, ele pensa ‘preciso da minha esposa sendo mãe, então eu não vou fechar 500 shows. Não vou fazer o que a gente fazia antes de ter filho, senão ela não vai conseguir cantar'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o nascimento do primogênito Davi, ela chegou a pensar que não conseguiria mais retornar para os palcos e que seu casamento não seria mais o mesmo. “Sou muito ativa, não me vejo parada. Então minha cabeça ficou louca. Comecei a achar que não seria uma boa mãe, que não conseguiria trabalhar e cuidar do meu filho, que não voltaria tão cedo pra estrada porque o corpo ia ficar uma droga. Teve um dia que comecei a chorar, achando meu corpo feio, que meu marido não ia gostar mais de mim. Tinha dias em que eu me sentia linda, em outros me achava a mulher mais feia do mundo e não queria sair de casa”, explicou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS