Na noite desta quinta-feira (28), Tiago Leifert iniciou a sexta prova do líder do BBB19. Anteriormente, ela disse ao público que a disputa será a primeira a ter consequências negativas para os brothers que forem eliminados.
+Claudia Leitte mira em heroína para o carnaval, mas exagera e passa vexame com novo visual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova, de resistência, colocou os brothers em pé dentro de xícaras. Os confinados deveriam ficar com uma mão acorrentada e permanecer em pé. “Se vocês abaixarem o braço, vai cair o café”, avisou o apresentador.
+Oscar Filho é contratado por Silvio Santos e estará no Programa da Maisa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cinco primeiros que deixarem a disputa terão de enfrentar consequências aleatórias, entre elas eliminar alguém da prova.
“Eles vão ter que pegar uma garrafinha e atacar alguém. Uma das garrafinhas diz até que tem que eliminar alguém”, explicou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA COMO FOI A PROVA
Depois de mais de duas horas, Rízia foi primeira a deixar a Prova do Líder. A sister já se mostrava incomodada por ter que deixar seu braço suspenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos minutos depois da saída da alagoana, Tereza puxou a corda e também saiu da disputa. Como consequência, ele teve que eliminar alguém da prova. Gabriela foi a sua opção, sendo a terceira a sair.
Rodrigo perdeu o equilíbrio com um pouco mais de quatro horas de dinâmica, e foi o quarto eliminado. Em seu pergaminho, ele deveria se colocar ou indicar alguém para o Tá com Nada. A escolha dele também foi Alan.
Danrley se descuidou e foi o quinto eliminado da Prova do Líder. “Só que ele estava inteiraço, bicho”, afirmou Hariany logo em seguida. Como consequência, ele precisou escolher alguém para ficar sem as fotos da família. Paula foi o alvo dele.
Depois de quase seis horas de braço pro alto, Alan se desequilibrou e também deixou a competição. As consequências eram só para os cinco primeiros eliminados e, por isso, não teve que indicar ninguém.
Após ser líder por três semanas consecutivas, Elana deixou a prova. Depois de sair, a sister avisou: “O Anjo vai ser meu”.
Com mais de 11 horas de provo, Hariany e Carolina começam a dar sinais de que vão desistir. A estudante propôs para as sisters: “Vamos voltar juntas para lá?”, se referindo a voltar para casa.
Carolina concordou e disse: “Bora?”. Hariany perguntou: “Você vai puxar?” Carolina avisa que vai. A goiana concorda e a baiana puxa: “1, 2, 3 e vai”. A dupla puxa as correntes e ativa junto o sistema que libera o café.
Paula observou a cena e não fez nenhuma ação. Com isso, a mineira é a última deixar a prova e se tornou a nova líder e estará imune por duas semanas.
TIAGO ANUNCIA VOLTA DO PAREDÃO FALSO
Tiago Leifert anuncia um nova dinâmica para o paredão desta semana no BBB19. Na próxima berlinda que será no carnaval, a disputa não irá eliminar alguém.
“O Líder vai ganhar duas semanas de imunidade. O Paredão é fake. Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.
O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta.