Prova polêmica do Domingo Legal gera indignação e revolta: ‘Que m***** é essa?’


Quadro dentro do Xaveco no Domingo Legal do Celso Portiolli gerou polêmica ao colocar as candidatas para passar roupa ao vivo (Foto: Reprodução/ SBT)
Quadro Xaveco do Domingo Legal gerou polêmica nas redes sociais nesta tarde (22) no SBT
O SBT exibiu ao vivo neste domingo (22) mais uma vez o quadro Xaveco no Domingo Legal. O objetivo da atração é simples: mulheres e homens atraentes buscando formar um par romântico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, um pequeno quadro gerou revolta e indignação de muitas pessoas nas redes sociais. Isso porque para que o rapaz escolhesse quem ele queria namorar, as meninas participantes tiveram que passar roupa no Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casal formado neste domingo (22) no Xaveco do Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli (Foto: Reprodução/ SBT)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nos comentários do Twitter, o público se manifestou contra essa situação. “Que m**** é essa que as mulheres têm que passar roupa pra conquistar o homem? ainda por cima a mãe do cara escolheu quem passou melhor a camisa, vsf Domingo Legal”, disse uma. “Tô sem acreditar que pra conquistar o coração de um rapaz as mulheres tem que mostrar que sabem passar roupa. Pior, a mãe do rapaz que escolhe quem passa melhor… sim, o ano é 2019”, declarou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“SÉCULO 21, ANO 2019. EM PLENA TARDE DE DOMINGO VEMOS MULHERES PASSANDO ROUPA NA TV PRA CONQUISTAR UM HOMEM, PQP É RETROCESSO ATRÁS DE RETROCESSO zzzzz”, comentou uma terceira. “Sendo o quadro Xaveco, do Domingo Legal (SBT), uma mulher deve saber passar roupa para conquistar o coração de um homem. Em que ano nós estamos mesmo?”, disse mais um
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.