Próxima novela bíblica da Record, Gênesis focará em Abraão e destruição de Sodoma e Gomorra


Ilustração representando a destruição de Sodoma e Gomorra, que será mostrada em Gênesis (Foto: Reprodução)
Como se sabe, a Record já iniciou a produção de sua próxima novela bíblica, Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a trama não contará toda a parte de Gênesis, mas se concentrará principalmente na história de Abraão, patriarca que teve a lealdade testada por Deus, que ordena que ele mate o próprio filho. Informações do jornalista Fernando Oliveira.
+ O Tempo Não Para: Belém chega como reforço do mal nas tramoias de Betina e Emílio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela de Gustavo Reiz, buscando audiência, também será mostrada a destruição de Sodoma e Gomorra, uma vez que Ló era sobrinho de Abraão. Se seguidos os planos originais do canal, o dilúvio e a arca de Noé deverão servir como prólogo da novela. Com direção de Alexandre Avancini, a trama terá alguns episódios rodados em Marrocos a partir de novembro.

Record fará Gênesis (Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE GÊNESIS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A Record já começou os trabalhos de sua nova produção bíblica. Sua equipe gravará Gênesis em Marrocos.
O diretor Alexandre Avancini e alguns dos seus colaboradores viajarão neste fim de semana em busca de locações para a novela, próxima trama bíblica com estreia em fevereiro ou março do ano que vem, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é começar as filmagens já em novembro, por isso a pressa em fechar toda a pré-produção o mais rápido possível. Será o segundo trabalho naquele país africano em um curto espaço de tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.