Próxima novela das 23h apostará em narrativa incomum

03/05/2016 19h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Autora Manuela Dias. (Foto: Globo / Estevam Avelar)
Autora Manuela Dias. (Foto: Globo / Estevam Avelar)

Autora Manuela Dias. (Foto: Globo / Estevam Avelar)

Nos bastidores da Globo, há quem ainda tenha dúvidas ao se referir a “Justiça”, novo projeto de Manuela Dias: trata-se de uma novela ou minissérie?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oficialmente, o projeto é descrito como novela, sendo a segunda a ser exibida na faixa em 2016, após as Olimpíadas. No entanto, o formato do projeto é que faz levantar dúvidas, principalmente pelo pouco número de capítulos: 20.

Segundo informações do jornal “Extra”, na emissora, há quem trate “Justiça” como uma “novela seriada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama, que será gravada no Recife, partirá de quatro crimes independentes, mas que serão interligados. Os personagens residem na mesma cidade e o tempo da ação promete evidenciar “coincidências temáticas, temporais e espaciais”. Indo ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, o folhetim vai destacar um dos crimes por dia, realizando um revezamento entre os protagonistas.

“Justiça” tem no elenco nomes como os de Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Jesuíta Barbosa e Marina Ruy Barbosa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.