Próxima novela das 23h apostará em narrativa incomum

1 min de leitura
Autora Manuela Dias. (Foto: Globo / Estevam Avelar)

Autora Manuela Dias. (Foto: Globo / Estevam Avelar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores da Globo, há quem ainda tenha dúvidas ao se referir a “Justiça”, novo projeto de Manuela Dias: trata-se de uma novela ou minissérie?

Oficialmente, o projeto é descrito como novela, sendo a segunda a ser exibida na faixa em 2016, após as Olimpíadas. No entanto, o formato do projeto é que faz levantar dúvidas, principalmente pelo pouco número de capítulos: 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Extra”, na emissora, há quem trate “Justiça” como uma “novela seriada”.

A trama, que será gravada no Recife, partirá de quatro crimes independentes, mas que serão interligados. Os personagens residem na mesma cidade e o tempo da ação promete evidenciar “coincidências temáticas, temporais e espaciais”. Indo ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, o folhetim vai destacar um dos crimes por dia, realizando um revezamento entre os protagonistas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Justiça” tem no elenco nomes como os de Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Jesuíta Barbosa e Marina Ruy Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile