Se a Record já formou sua tradição em produzir novelas bíblicas e o SBT tem tradição com as infantis e mexicanas, o negócio da Band é com as turcas. Atualmente exibindo “Sila – A Prisioneira do Amor”, o canal já levou ao ar “Mil e Uma Noites”, e já se planeja para a exibição da próxima.
“Ezel”, que assim como “Sila” foi exibida originalmente como uma série, será a próxima produção anunciada como telenovela pela Band. Quem confirmou a escolha foi o dublador Alexandre Marconato, que dará voz ao protagonista. Ele também dublou um dos personagens de “Sila”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ezel” fugirá dos padrões das demais tramas turcas, mas se adequará melhor à grade, pois tem características mais masculinas, como informa Flávio Ricco.
O protagonista, homem, corre atrás da justiça a novela toda, cheia de perseguições, investigação e tramas recheadas de suspense. Dessa forma, pode agradar mais o público do que vem antes, que é o “Brasil Urgente” do Datena e “Jornal da Band”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama entrará em cena a partir do dia 7 de novembro, às 20h20, logo após o “Jornal da Band”. Nas duas primeiras semanas, irá dividir horário com os últimos capítulos de “Sila”, como acontece tradicionalmente em outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE