“Aterrador”: Carta psicografada de Clodovil faz revelação de arrepiar sobre o Umbral

Carta psicografada atribuída ao espírito de Clodovil Hernandes expõe detalhes horripilantes do Umbral
O apresentador, estilista e ex-deputado federal Clodovil Hernandes (1937-2009), volta em espírito do além em suposta psicografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, a carta psicografada do famoso chama atenção por revelar detalhes horripilantes do Umbral no mundo espiritual.
De acordo com vídeo publicado no canal “Fé Conectada”, do YouTube, a mensagem atribuída a Clodovil é de arrepiar os cabelos. Leia abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E se eu te dissesse que o Umbral é ainda mais real e mais aterrador do que podemos imaginar?”, indaga o youtuber Adriano Souza no vídeo.
“Hoje você vai ouvir uma carta psicografada atribuída ao espírito de Clodovil Hernandes. Um relato sincero e emocionante sobre a dura realidade enfrentada após a morte física“, anunciou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O que é uma carta psicografada?
A saber, uma carta psicografada costuma ser um texto escrito por um médium que recebe um espírito desencarnado que deseja se comunicar com os vivos.
No entanto, isto é uma questão de fé no espiritismo, não sendo uma ciência comprovada, mas é algo que existe, só depende de sua crença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Clodovil revelou na psicografia?
A princípio, Clodovil teria volta do mundo dos espíritos para revelar sua passagem terrível pelo Umbral, mas também expôs seu resgate espiritual por mentores.
Todavia, a mensagem publicada no canal do YouTube “Fé Conectada“, no dia 30 de abril de 2025, foi escrita por médium colaborador não identificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No início, não havia dor, tão pouco paz. Havia apenas a confusão. Uma névoa espessa encobria tudo à minha volta”.
“Caminhei, ou melhor, fui arrastado por corredores escuros e frios, sem saber para onde ia. Pouco a pouco, as imagens do mundo físico desapareceram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei imerso numa escuridão profunda, onde o tempo parecia não existir. E ali, sozinho, uma verdade cortante se impôs diante de mim”, disse a psicografia.

Como é o Umbral segundo o apresentador?
“Eu estava morto. O que se seguiu à minha morte foi algo que nem nos meus pesadelos mais sombrios eu poderia imaginar”, diz a carta psicografa de Clodovil.
“Ao abrir meus olhos naquele novo plano, fui envolvido por uma atmosfera densa, pesada, sufocante, um lugar onde a luz parecia ter sido banida“, detalhou.
“O ar, se é que posso chamar assim, era impregnado de lamentos, murmúrios e gritos de dor.”, revelou o espírito de Clodovil sobre o Umbral.
“Ao meu redor, figuras deformadas pelo ódio, pela tristeza e pela culpa vagavam sem rumo. Muitos me olhavam com desconfiança, outros nem percebiam minha presença, mergulhados em suas próprias dores”.
“Tentei caminhar, gritar por socorro, mas a sensação era de que eu estava afundando em um lamaçal invisível. Um peso indescritível oprimia minha alma”.
“Difícil”: Psicografia de Nair Bello relata encontro com Chico Xavier
Conclusão
“Por muito tempo, vaguei em completo desespero. A solidão era avassaladora. A consciência dos erros cometidos em vida vinha como chicotes invisíveis, golpeando minha memória sem cessar”.
“Lembrei-me do orgulho, da vaidade, da dureza com que tantas vezes tratei os que me amavam. As palavras ríspidas, o julgamento impiedoso, o descaso com sentimentos alheios, tudo ressurgia com uma força brutal.”
Ouça a carta na íntegra no vídeo abaixo e confira mais detalhes do Umbral e do resgate espiritual de Clodovil Hernandes:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br