Psicografia de atriz do Sai de Baixo emociona ao relatar resgate espiritual no Umbral. Veja detalhes da carta
Uma psicografia atribuída à atriz Cláudia Jimenez, que faleceu em 20 de agosto de 2022, conhecida por seu trabalho em produções como Sai de Baixo trouxe detalhes sobre o seu resgate do Umbral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem foi recebida em 22 de novembro de 2023, pela mediunidade de Oswaldo Ribeiro da Silva, e relatada no canal Espírita pelo professor Luiz Fernando Amaral.
Em sua psicografia, ela descreve sua passagem pelo Umbral e o acolhimento em uma colônia espiritual, revelando experiências intensas e reveladoras no plano espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A travessia pelo Umbral e o acolhimento espiritual
Na carta, Cláudia relata que, após sua morte, atravessou o Umbral, um plano de purificação espiritual. Onde pôde refletir profundamente sobre sua vida, suas atitudes e os aprendizados da existência terrena.
De acordo com a atriz, esse momento foi importante para que pudesse compreender o valor das pequenas ações de amor e bondade que realizou ao longo da vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela conta que, após essa fase, acabou sendo acolhida por uma energia de amor indescritível, livre de julgamentos, inclusive sobre sua orientação sexual.
“Mesmo sendo uma mulher homossexual, como fui enquanto encarnada, fui abraçada por esse amor incondicional de forma tão profunda e acolhedora que todas as minhas preocupações e medos se dissiparam”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida na colônia “Renascer das Cinzas” e reencontros
Desde sua chegada à colônia espiritual chamada Renascer das Cinzas, Cláudia afirma estar em constante aprendizado e evolução, orientada por mentores espirituais.
Ela relata ter reencontrado familiares, amigos e colegas de profissão que também seguem em jornadas de crescimento. E que, após deixarem a fama de lado, hoje se dedicam ao serviço ao próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou também que seu novo propósito está em participar do resgate de espíritos ainda presos no Umbral, oferecendo amor, apoio e orientação para ajudá-los a reencontrar o caminho da luz.
Apoio de outros artistas no plano espiritual
Em um dos trechos mais comoventes da mensagem, Cláudia afirma: “É reconfortante saber que não estou sozinha e que posso contar com o apoio e a companhia daqueles que amo.”
“Muitos dos meus amigos artistas aclamados durante suas vidas terrenas agora despediram-se da fama e da vaidade. Buscando um caminho de humildade e serviço ao próximo.”
Considerações finais
A fama em vida não garante privilégios espirituais, mas pode acabar sendo usada para alcançar mais pessoas com mensagens de fé, consolo e evolução.
Afinal, como Cláudia Jimenez faleceu?
Cláudia faleceu em 20 de agosto de 2022, aos 63 anos, no Rio de Janeiro. A atriz acabou sendo vítima de insuficiência cardíaca decorrente do tratamento de um câncer no mediastino.
Por fim, veja: “Dor”: Psicografia traz últimas palavras de Chrystian, dupla de Ralf