“O que mais doía”: Carta psicografada de Beto Carrero traz recado de arrepiar a humorista da TV

Beto Carrero, o personagem artístico de João Batista Sérgio Murad, morreu há 16 anos, deixando um grande legado artístico.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Veja carta psicografada de Beto Carrero (Foto: Divulgação)

Canal espiritista divulgou uma mensagem trazida do além pelo apresentador, revelando recado para Renato Aragão, o Didi

Beto Carrero, o personagem artístico de João Batista Sérgio Murad, morreu há 16 anos, vítima de uma infecção no coração, deixando um grande legado como empresário, apresentador e músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreira, que transitou entre os mais diversos universos, o famoso conquistou amigos e uma legião de admiradores. Até hoje, o parque de diversões de Santa Catarina, considerado o maior do Brasil, leva o nome dele, administrado agora pela família Murad.

Uma das amizades mais próximas de Beto Carrero no meio artístico era Renato Aragão, o eterno Didi. Segundo pessoas próximas à dupla, nos momentos mais difíceis, um sempre esteve ao lado do outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beto Carrero, Renato Aragão e o elenco dos Trapalhões (Foto: Divulgação)

Carta Psicografada

Para os que acreditam em vida após a morte, o canal O Espiritista, no YouTube, divulgou uma mensagem supostamente enviada por João Batista, revelando sua passagem para o plano espiritual. Em um dos trechos, ele menciona o velho amigo.

“Meu irmão querido Renato, meu eterno Didi, é a ti que me dirijo hoje como quem busca consolo e, ao mesmo tempo, deseja consolar. Meu desencarne foi difícil muito difícil. Não tanto pelas dores físicas, mas pelo abismo interno que se formava ao redor das minhas emoções”, diz a carta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na psicografia, Beto Carrero fala ainda sobre uma suposta libertação. “Vi homens e mulheres se corroendo em dor, repetindo frases de culpa como mantras. Observei entidades deformadas, frutos de pensamentos destrutivos e escolhas egoístas. O tempo não era contado ali. Um segundo podia durar uma eternidade. A vergonha, Didi, era o que mais doía”, acrescenta.

“Eu, que sorria para multidões, estava mudo, confuso, envergonhado. Recordava dos contratos que fiz por vaidade, dos aplausos que desejei mais que a oração. Dos momentos em que ignorei a fé, em troca do sucesso. Ali, tudo se revelava com clareza brutal”, finaliza a escrita, revelando que mentores espirituais finalmente o salvaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O maior parque de diversões do Brasil leva o nome de Beto Carrero (Foto: Divulgação)

Conclusão

+ Contudo, relembre também outras famosos que já morreram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile