Em carta psicografada, Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas volta com recado surpreende e abre o jogo sobre o responsável pelo acidente trágico
Mamonas Assassinas foi um dos grupos de maior sucesso do Brasil, que infelizmente não tiveram tempo de desfrutar de todo o sucesso, por conta de um trágico acidente de avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dinho, vocalista da banda, surpreendeu ao voltar em carta psicografada e comentar exatamente sobre o trágico acontecimento. Na mensagem, ele abre o jogo sobre o responsável pelo acidente.
O time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações coletadas do canal O Espiritualista, traz agora os detalhes desse trecho que Dinho comenta sobre o acidente aéreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO DE DINHO
- Na carta psicografada, Dinho comenta sobre trágico acidente;
- Ele fala sobre o culpado pelo acidente;
- Além disso, a mensagem surpreendeu a todos;
- Mamonas Assassinas estão eternizados na música.
CARTA PSICOGRAFADA
Primeiramente, Dinho saudou a todos: “Olá queridas e amadas pessoas, venho aqui hoje para expressar que ainda sinto saudades e sei que meus pais ainda choram por mim”.
Então, ele comenta que agora está em paz e se encontra em um lugar de luz. Além disso, ressaltou que era a hora de partir e ninguém é culpado pelo acidente, apenas, cumpriram o destino deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era a hora, tanto minha, como de meus amigos”, disse ele. E também ressaltou: “Nascemos e retornamos unidos. Estou em paz, irradiando luz e brilho”.
Dinho ressalta na carta psicografada a linda amizade que criou com os seus amigos e o reencontro deles no outro plano. Assim como na terra, eles também estavam unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Dinho surpreende a todos ao retornar em carta psicografada e traz uma revelação sobre o trágico acidente. Diferente do que todos achavam, ele comenta a real sobre o culpado e pega a todos de surpresa com sua revelação. Na mensagem, ele também exalta seus amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI O ACIDENTE DO MAMONAS ASSASSINAS?
No dia 2 de março de 1996, quando o avião em que a banda estava se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo, o Brasil se despediu do grupo Mamonas Assassinas.
Na ocasião, a perícia mostrou que a causa do acidente foi uma falha do piloto. As investigações apontaram que ele errou a direção para qual devia seguir. Dessa maneira, o avião se chocou com a Serra da Cantareira.
ALÉM DISSO, VEJA ESSES OUTROS DETALHES DA CARTA ENVOLVENDO O MAMONAS ASSASSINAS