Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”

A psicografia de Isabella Nardoni traz um recado de arrepiar para a mãe e emocionou a todo Brasil com o que disse
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado para a mãe - Foto: Montagem

A psicografia de Isabella Nardoni traz um recado de arrepiar para a mãe e emocionou a todo Brasil com o que disse

A morte brutal de Isabella Nardoni, acabou sendo um crime de grande repercussão nacional e que chocou o Brasil inteiro. O fatídico assassinato ocorreu no dia (29) de março de 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale mencionar que, na época, a vítima era uma inocente criança de cinco anos e que, acabou sendo jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, com a ajuda da madrasta, Anna Carolina Jatobá, de um apartamento nobre da grande São Paulo.

Carta psicografada

Depois de anos do crime, uma carta psicografada voltou à tona com recado para a mãe de Isabella Nardoni, a vereadora Ana Carolina Oliveira (PODEMOS). A suposta mensagem agradece por tudo o que Ana fez por ela na vida, principalmente por ter dado tanto amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, Isabella Nardoni ainda enfatiza no texto atribuído a ela que sempre amará a mãe. “Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade.”, inicia o texto.

“Onde estiver nesta Terra Querida “Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei”, diz ainda o texto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabella Nardoni e Ana Carolina Oliveira (Foto: Reprodução/ Internet)

Recado da filha

Durante uma entrevista ao podcast POD DELAS, a mãe de Isabella Nardoni expôs detalhes sobre mensagens psicografadas da filha. “Já recebi muitas cartas, muitas psicografias, porque eu passei a frequentar, eu frequento o Perseverança, que foi a casa que me acolheu, que me recebeu muito bem.”, disse.

“Então, todas às vezes que eu ia lá assim, que não conseguia nem olhar, desesperada, aquela energia me acalmava, eu saía de lá outra pessoa. Então, é óbvio que as mensagens, elas não vêm cada vez que você frequenta o lugar, por mais que seja o que… Existem outras pessoas que perderam também, como a gente diz, seus entes queridos, e também estão nessa busca e nesse desespero.”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais

Veja mais notícias sobre Isabella Nardoni CLICANDO AQUI.

Afinal, como vive o casal Nardoni hoje?

Atualmente, depois de 17 anos do crime que deixou o Brasil em choque, onde o pai acabou sendo condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos, muitos se surpreendem ao ficarem cientes de como eles vivem hoje em dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre cumpre pena desde 2008 na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé. Ele está no regime semiaberto. Por sua vez, Anna Carolina Jatobá, cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP).

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile