Psicografia de Ronald Golias traz revelações de arrepiar do mundo espiritual e recado a Carlos Alberto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
4 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber tudo sobre a psicografia de Ronald Golias que traz recado ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega

Ronald Golias, um dos maiores comediantes da história do Brasil, morreu no ano de 2005, aos 76 anos, por insuficiência múltipla de órgãos. Ele estava internado na UTI do hospital São Luiz, no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, o velório aconteceu no salão nobre da Assembléia Legislativo. A saúde de Golias estava fragilizada desde maio de 2004, quando foi submetido a um implante de marca-passo. Menos depois, sofreu uma queda e foi operado para a retirada de um coágulo no cérebro. Ele deixou a mulher, Lúcia, a filha, Paula, e amigos conquistados nos mais de 50 anos de carreira.

Ronaldo Golias fala sobre Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: reprodução)

CARTA PSICOGRAFADA

De acordo com informações do portal Ter Bem Estar, uma carta psicografada de Ronald Golias traz revelações de arrepiar do mundo espiritual e recado a Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do A Praça é Nossa, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, a sensitiva Érica entrou em contato e afirmou que o comediante fez questão de mandar um recado para o apresentador do SBT.

Assim, a espiritualista garantiu que Ronaldo Golias quis falar com Carlos Alberto de Nóbrega. De acordo com a vidente, o integrante de A Praça É Nossa demorou para entender que já não estava mais neste mundo, mas que agora ele vive sentado em um banco branco e está bem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a profissional disse que quando ele estava em vida se sentia muito sozinho. “Ele fazia as graças, ele fazia as pessoas rirem, mas por dentro era só solidão”, conta. Logo em seguida, o companheiro do apresentador do SBT, fez questão de mandar um recado.

Segundo Érica, sempre que ele tem a oportunidade de visitar o contratado de Silvio Santos, ele vai. “Quando ele pode e o portal se abre ele vai aos estúdios, pois a maior alegria dele era a Praça. Ele gostava muito”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos e Ronald Golias (Foto: Reprodução / SBT)

SAUDADES ETERNAS

A vidente disse também que o ex-comediante de A Praça É Nossa mandou um beijo e abraço aos seus colegas e disse que não tem saudades, e sim, lembranças.

QUAIS HUMORISTAS DE A PRAÇA É NOSSA JÁ MORRERAM?

A seguir, confira alguns outros grandes nomes que brilharam em A Praça é Nossa, mas também foram levados pela morte:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Lafond (Vera Verão)

Jorge Lafond morreu aos 51 anos após problemas cardíacos. No humorístico, ganhou repercussão por interpretar Vera Verão, que tinha como bordão “Epa, bicha não!”.

Roni Rios (Velha Surda)

Além disso, um dos personagens mais marcantes do humorístico sem dúvidas era a Velha Surda, interpretada por Roni Rios. O ator morreu aos 64 anos, em 17 de maio de 2001, vítima de câncer linfático.

Maria Teresa (Dona Vamércia)

A humorista Maria Teresa morreu aos 63 anos no dia 16 de agosto de 1999 em decorrência de um edema pulmonar agudo e insuficiência coronariana. Mas, no programa, ela era a fofoqueira que tirava sarro da inteligência de mulheres bonitas.

Antônio Arnaud Rodrigues (Coronel Totonho)

Além disso, Antônio Arnaud Rodrigues morreu aos 67 anos em um naufrágio no Tocantins em 16 de fevereiro de 2010.

Mas, no programa, ele interpretava o fazendeiro Coronel Totonho, que amava contar “causos” sobre sua sogra.

Jorge Loredo (Zé Bonitinho)

Portanto, Jorge Rodrigues Loredo morreu aos 89 anos no dia 26 de março de 2015, após falência múltipla de órgãos. O ator lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) grave e um enfisema pulmonar.

Mas, o personagem era o “garanhão” do humorístico, e tinha como bordão “Zé Bonitinho, o perigote das mulheres”.

Viana Júnior (Apolônio)

Além disso, o comediante Viana Junior morreu aos 68 anos no dia 7 de junho de 2010, após insuficiência múltipla de órgãos. Mas, o ator possuía ataxia cerebelar, doença que o impedia de ter controle sobre seus movimentos musculares.

Orival Pessini (Patropi e outros)

Conhecido pelo personagem Patropi, Orival Pessini morreu no dia 14 de outubro de 2016 aos 72 anos, vítima de câncer no baço.

Clique aqui para saber tudo sobre a carta psicografada de outro famoso.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile