Espantoso! Psicografia do filho de Christiane Torloni traz recado arrepiante à ela
A atriz Christiane Torloni, aos 68 anos, recebe uma psicografia de seu filho Guilherme Torloni, morto em 1991 em acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a morte do menino aconteceu quando a famosa perdeu o controle de sua caminhonete ao sair da garagem de sua mansão.
Desse modo, o carro caiu de uma altura de mais de 4 metros, matando o filho da atriz em acidente trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o canal “O Espiritualista”, no YouTube, uma carta psicografada ao espírito do menino vem com recado de arrepiar à mãe. Confira a seguir:
Carta psicografada de Guilherme Torloni
De acordo com vídeo publicado no canal, a psicografia recebida pela médium Solange Aguiar Fernandes, no dia 24 de julho de 2022, chocou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querida mamãe, ao me concentrar para escrever essas palavras, sinto uma corrente de amor profundo invadindo meu ser, desejando apenas aquietar o seu coração“.
“Sei que o fardo do dia que mudou as nossas vidas pesa sobre você de uma maneira insuportável. Mas mãe, eu imploro que você acredite com toda a certeza da sua alma que não há culpa a ser carregada em seus ombros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que aconteceu foi inevitável, um acidente que por mais doloroso que seja, não poderia ter sido evitado por nada que você tenha feito ou deixado de fazer”.
“Meu destino, assim como o seu, foi traçado, muito antes das nossas existências se cruzarem nesta vida.“, diz a psicografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acolhimento no pós-vida
“Quando meus olhos se fecharam para o mundo físico e se abriram para a vastidão do plano espiritual, fui recebido com uma ternura indescritível”.
“Seres de luz me acolheram e me explicaram que meu tempo na terra, embora breve, já estava delineado muito antes de eu nascer“.
“Desde o instante em que meu irmãozinho e eu estávamos em seu ventre, minha jornada já estava escrita nas estrelas”.
Considerações finais
Em conclusão, a suposta carta psicografada atribuída ao espírito de Guilherme Torloni, explica sua breve missão na Terra.
Por outro lado, a carta expõe o amor profundo e eterno que o menino sente por sua família e com recado de arrepiar de alívio à mãe.
Na psicografia, Guilherme menciona seu irmão gêmeo Léo e o pai, e reconhece todo o sofrimento causado após sua morte.
Por fim, a mensagem revela acolhimento espiritual e proteção à atriz e seus entes queridos deixados para trás. Ouça a psicografia completa no vídeo abaixo:
“Atormentado”: Psicografia de Henry Borel faz revelação sobre a mãe
