A psicografia de Lázaro Barbosa que traz mensagem horripilante: “Juízo final”

Confira a psicografia do criminoso Lázaro Barbosa que traz mensagem horripilante após o desencarne; Leia no artigo
A médium e terapeuta holística Vandinha Lopes, em conversa ao “Planeta Podcast” no dia 19 de setembro de 2022, fez uma análise da mensagem horripilante de uma suposta psicografia do criminoso Lázaro Barbosa. No entanto, um corte do vídeo sobre o assunto vem viralizando em 2025 após o desencarne do assassino. Confira a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Choque: Qual apresentador da Globo sofreu infarto e morreu ao vivo?
Primeiramente, a carta psicografada de médium não identificado foi lida no podcast, e em seguida, Vandinha Lopes deu seu parecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a médium, a data da psicografia e o recebimento da mesma, foi um divisor de águas ao espírito do assassino.
Segundo Vandinha Lopes, o assassino Lázaro Barbosa conseguiu evoluir seu espírito, pois estava em um local perdido, chamado de ‘sub céu’.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ou seja, o espírito do criminoso já havia compreendido boa parte de seus erros, não estando nem no Umbral e muito menos em colônia espiritual.
O que diz a carta psicografada de Lázaro Barbosa?
“Enquanto matéria fútil e terrena, não está em nós o poder de ligar e desligar o botão de ascensão, as dimensões inferiores e superiores, isso só cabe ao Senhor dos Senhores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Igualmente digo que agora compreendi todas as minhas falhas das quais me levaram as atitudes extremas“.
“Pois aqui do sub céu é que se pode fazer os questionamentos. Não vou falar o que já é do conhecimento de todos, e sim, que permanece oculto para muitos em relação ao espiritual“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe um sub céu e um pré-juízo até que se estabeleça o Juízo Final“. diz a psicografia.
“No sub céu que me encontro, é grande o lamento e a dor. Muitos que optaram pelo caminho dos erros estão aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Digo que não é Inferno e nem Paraíso, pois estes locais só se estabelecerão na essência de cada um após o grande julgamento”.
“Agora entendo claramente a eventual separação do joio e do trigo“, garante a suposta carta psicografada.
Em contrapartida, a mensagem relata sobre até três céus e três infernos, sendo dois deles de consciência e um abaixo de fogo e enxofre.
“Não me cabe pedir perdão pelos meus atos, e sim, simplesmente aguardar as aberturas do final do tribunal final onde se baterá um martelo para cada vida que passou pela essência e pela terra”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br