Psicografia inédita de Elza Soares revela dor: “Tão profunda”

Carta psicografada traz conteúdo inédito de Elza Soares revelando detalhes do mundo dos mortos
A saudosa cantora Elza Soares (1930-2022) volta do além para entregar mensagem de dor profunda após o desencarne e o que passou no mundo dos mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, através de uma psicografia inédita, a artista que deixou saudades nos palcos de todo o Brasil dá uma ‘palinha’ aos seus admiradores sobre os momentos vividos no pós-vida.
De acordo com apurações dos especialistas em cartas psicografadas do portal TV FOCO em conjunto a vídeo do canal “Psicografias”, do YouTube, confira trechos do revelador recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o canal não revela o nome do médium que recebeu a psicografia de Elza Soares, mas garantiu que ele faz isso em sua própria casa.

Carta psicografada de Elza Soares
O conteúdo da carta psicografada, publicado no dia 23 de maio de 2025, passa a ser revelado pelo suposto espírito da cantora ao despertar após o desencarne.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“De início, senti uma leve confusão, uma oscilação entre o real e o invisível. Eu estava consciente, mas tudo ao meu redor parecia diferente”.
“Vi meu corpo ali quieto, cercado de um silêncio que jamais conhecera. Era estranho me ver sem estar em mim. Uma sensação de ausência e, ao mesmo tempo, de presença plena”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a psicografia revela o encontro de Elza Soares com sua mãe, a recebendo de braços abertos e com sorrisos.
Aliás, muitas pessoas que ela conhecia em vida estavam lá presentes, bem como admiradores que sabiam quem ela era.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, Elza Soares se viu em uma colônia espiritual, sem necessidade de passar pelo Umbral, mas foi guiada para ter sua cura da alma.
“‘Você chegou bem, Elsa. Agora é tempo de repousar.'”, teria dito um mentor à cantora. “Levaram-me a um pavilhão que parecia um hospital, mas sem cheiro de remédios ou angústia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um ambiente de cura espiritual. Me senti leve e envolta por um cuidado que jamais conhecera na Terra. Tudo ali tinha um propósito, restaurar o espírito após a travessia”, revelou.
“Uma mentora se aproximou. Seu nome era Clara. Ela me explicou que cada alma, ao retornar ao plano espiritual, passa por um período de reorganização.”, diz a psicografia.
“Não somos punidos, somos convidados a compreender. Revemos nossas escolhas não com culpa, mas com responsabilidade”, explica.

“Durante esse tempo, assistia a episódios da minha vida, como quem assiste a um espetáculo íntimo. Vi momentos de dor, de vitória, de silêncio”, expôs.
“Vi as vezes em que fui instrumento de luz e aquelas em que falhei comigo mesma. Nenhuma dessas imagens vinha para me ferir, mas para me ensinar.”, garante.
“Clara dizia: ‘Aqui tudo é oportunidade de crescimento'”, contou o espírito de Elza Soares.
Reencontro emocionante
“Em uma das salas de repouso, reencontrei um dos meus filhos desencarnados. A emoção foi tão profunda que nem consigo descrever”.
“Nos abraçamos com o espírito. Não havia corpo, mas havia laço, um laço eterno. Aprendi que no mundo espiritual, os afetos sinceros se fortalecem, os laços verdadeiros florescem”.
“Aqui somos chamados a viver o que na Terra muitas vezes adiamos: o perdão, a humildade, a verdadeira paz”, pontuou a psicografia.
“A fama ficou, os aplausos silenciaram, mas eu, Elza, descobri que a alma pode cantar ainda mais alto no silêncio da eternidade”, conclui.
LEIA TAMBÉM: Manipulação e vingança: O signo de Alexandre de A Viagem que prova o porquê dele ser um crápula

Considerações finais
Em conclusão, o desencarne de Elza Soares foi um momento muito bonito, ainda mais quando desperta em profunda paz e tão bem recebida no mundo espiritual.
Porém, levada a uma espécie de hospital para ter sua cura e evolução, o reencontro com o filho demonstra algo sem dor e de sentimento profundo.
Do que morreu Elza Soares?
A cantora morreu aos 91 anos, no dia 20 de janeiro de 2022, de causas naturais, em sua casa no Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas pelos familiares.
“Dor”: Carta psicografada de Eloá Pimentel revela arrependimento
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br