Maradona revela, através de suposta psicografia, encontro com Pelé no Umbral
Uma carta psicografada atribuída a Diego Armando Maradona (1960-2020), saudoso jogador de futebol argentino, trouxe recado de arrepiar de encontro com Pelé (1940-2022) no além.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, a psicografia entrega o encontro no mundo dos mortos entre dois grandes futebolistas, que foram amigos e rivais em vida.
De acordo com apuração dos especialistas em cartas psicografadas do TV FOCO, em suma a vídeo do canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, esta foi a mensagem entregue por médium.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada de Maradona
Primeiramente, a suposta carta psicografada foi recebida por um médium (não creditado) em um centro espírito na cidade de Tigre, na Argentina.
A princípio, o suposto espírito do jogador saúda: “Amados irmãos e irmãs, agradeço a Deus pela oportunidade de me comunicar com vocês. Sou Diego Maradona“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, afirma que deseja compartilhar um pouco de sua jornada após o desencarne: “Que minhas palavras sirvam de alerta e esperança”.
Posteriormente, a carta psicografada atribuída a Maradona revela a dor profunda do desencarne e do peso das consequências de uma vida de excessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante anos, abusei do meu corpo, o templo que Deus me confiou. As drogas, o álcool, os exageros foram corroendo minha vitalidade”, cravou.
Assim, o espírito de Maradona conta o que aconteceu quando desencarnou: “Fui tragado para um lugar escuro e aterrador, conhecido no plano espiritual como ‘o vale das bonecas'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, a psicografia explica que o ‘vale das bonecas’ é uma região do umbral onde espíritos, que abusaram do corpo físico, enfrentam consequências de seus atos.
“A dor não era apenas física, mas também espiritual.”, destaca a suposta psicografia de Maradona, que alegou estar no local com pessoas como ele, após uma vida de excessos.
Portanto, Maradona dá o recado de arrepiar sobre a tal região do umbral em que se encontrava, tratando como um dor de ‘tristezas e arrependimentos’.
“Após um tempo que me pareceu interminável, fui resgatado por espírito de luz, liderados por um mentor chamado Hernando”.
“Eles me conduziram a uma colônia espiritual chamada ‘Nova Amanhecer’. Esse lugar é dedicado a recuperação de almas que, em vida, negligenciaram seu desenvolvimento espiritual”.
Por fim, a suposta psicografia de Diego Maradona afirma que na colônia, aprendeu e refletiu, incluindo, perdoar a si mesmo pelos erros em vida.
O encontro com Pelé no umbral
Após o desencarne e sofrimento no vale das bonecas, região do umbral, a suposta carta psicografada de Maradona revela encontro com Pelé.
Portanto, Maradona entrega: “Hoje, junto com meu mentor Hernando, tenho a missão de descer ao umbral para auxiliar outros espíritos em sofrimento”.
“Uma dessas missões me levou a reencontrar Edson Arantes do Nascimento, o nosso querido Pelé.“, destaca a psicografia de Maradona.
“Em vida, fomos rivais nos gramados, mas agora compreendo que todas as disputas eram apenas lições para o crescimento de ambos”, afirmou.
“Pelé ainda carrega muito peso em sua energia. Ele lamenta profundamente os erros cometidos e enfrenta a dor das consequências de suas escolhas”, destaca a carta psicografada.
“Assim como aconteceu comigo, a luz divina também o alcançará. Minha missão é estar ao lado dele sempre que possível”.
“O arrependimento é o primeiro passo para a redenção”, expôs a psicografia de Maradona sobre o que Pelé deve fazer para sair do umbral.
Por fim, Maradona explica que, para que não sofra um choque vibracional, Pelé deve se elevar em arrependimento e poder ingressar na colônia espiritual.
Do que morreu Maradona?
Diego Maradona morreu de insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, que causou edema agudo de pulmão. Sua morte, aos 60 anos, caiu como bomba no dia 25 de novembro de 2020.
Conclusão
Em resumo, a carta psicografada atribuída a Diego Maradona, revela detalhes do umbral e de seu resgate, além de sua missão atual de tentar ajudar Pelé a se elevar em espírito no mundo dos mortos.
Por fim, a psicografia traz lições importantíssimas aos vivos sobre a vida de excessos e negligência da espiritualidade. Entenda maiores detalhes no vídeo abaixo: