“Almas perdidas”: Carta psicografada de Nelson Xavier revela encontro com Chico Xavier

Carta psicografa de Nelson Xavier revela sobre encontro com Chico Xavier
O saudoso ator que deu vida ao médium Chico Xavier no cinema, Nelson Xavier (1941-2017), revela encontro com o líder espírita em psicografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o artista que encarnou em vida o médium, teve um encontro emocionante revelado no pós-vida através desta carta psicografada.
De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, saiba os mínimos detalhes expostos pelo espírito atribuído ao ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia de Nelson Xavier
Primeiramente, a carta psicografada atribuída ao espírito do ator Nelson Xavier, acabou publicada no canal “O Espiritualista”, do YouTube.
Porém, o vídeo que narra a psicografia do ator, oculta o nome do médium que a recebeu, sendo publicada no canal no dia 10 de janeiro de 2025.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A princípio, a suposta carta psicografada do artista agradece pela oportunidade de comunicação com os vivos e exalta Chico Xavier, por seus feitos em vida.
A saber, Nelson Xavier interpretou o líder espírita em duas ocasiões, nos seguintes filmes para o cinema nacional:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Chico Xavier (2010);
- As Mães de Chico Xavier (2011).
“Quando me preparava para interpretá-lo no cinema, eu era alguém atormentado pelas aflições do mundo”, expõe o espírito de Nelson Xavier.
“Em muitos momentos cheguei a questionar a existência de Deus, diante das adversidades e injustiças que presenciava, como a fome, miséria e violência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No entanto, ao estudar sua vida e biografia, algo dentro de mim começou a mudar. Tornei-me uma pessoa melhor, mais serena e em paz com o mundo”.
Em seguida, conta que a cada leitura de biografia do médium, ele se sentia cada vez mais transformado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Suas palavras eram bálsamo para mim… e a transformação era evidente”, relatou o espírito do ator que viveu o médium no cinema.
Então, expôs na carta psicografada o sentimento quando viu o primeiro filme pronto: “Chico, sem dizer uma palavra, havia me salvado ao ver o resultado final do filme. Minhas lágrimas não cessavam”.
Posteriormente, o espírito do ator enalteceu o líder religioso e contou do privilégio de tê-lo interpretado, comentando sobre o sucesso da obra de 2010.
Encontro no Nosso Lar
De acordo com a leitura da psicografia, o ator falou do encontro na colônia Nosso Lar, recebido pela mentora espiritual Eleonor.
“Após algum tempo, ela me revelou que, de fato, os filmes tinham um propósito maior através de minha atuação”.

“Inúmeras almas perdidas no mundo material, foram atraídas de volta ao evangelho em busca da salvação e do conhecimento da doutrina espírita”, revelou.
“Não apenas isso, mas muitas pessoas que nunca haviam ouvido falar da doutrina, foram conduzidas a ela por meio dos filmes”, disse a psicografia.
Considerações finais
Em resumo, o dito ‘encontro’ com o médium, relatado pelo saudoso ator morto, expôs que teve o ‘encontro’ com a doutrina espírita amplamente atribuída ao líder religioso.
Isto é, mudando os rumos de sua vida como um todo após aceitar o papel para interpretá-lo, estudando a fundo a biografia de Chico Xavier.
Por fim, revela momento de emoção no além ao descobrir, na colônia Nosso Lar, que os filmes em si tiveram propósitos maiores e eficazes na Terra.
Quando morreu Chico Xavier?
Francisco Cândido Xavier morreu no dia 30 de junho de 2002, aos 92 anos de idade, na cidade de Uberaba (MG), devido a uma parada cardíaca.
“Sombras”: Carta psicografada de famoso traz recado alarmante a Neymar Jr.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]