“Consumida por tubarões”: Carta psicografada do Padre do Balão traz revelação inédita sobre morte

Psicografia do Padre do Balão surpreende em riqueza de detalhes assustadores sobre sua morte
Adelir Antônio de Carli, conhecido como o “Padre do Balão”, retorna em carta psicografada com revelação inédita sobre a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em 2025, o caso do “Padre do Balão” surpreende, pois o trágico acidente jamais terminou esquecido pelo público.
De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, veja a mensagem que o suposto espírito do “Padre do Balão” trouxe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta Psicografada revela detalhes sórdidos da morte
A princípio, o canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, publicou a suposta carta psicografada do padre no dia 3 de agosto de 2023.
No entanto, a psicografia vem repercutindo em 2025, onde o sacerdote do bem revela tudo o que realmente aconteceu com ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com mensagem recebida pelo médium Ricardo Sanches de Andrade, o famoso “Padre do Balão” faz a narrativa do seu desfecho final.
“Eu sou Adelir Antônio de Carli e venho contar-lhe sobre o meu desencarne trágico, porém nobre”, diz ele inicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele dá detalhes do dia fatídico que ocasionou sua morte: “Os balões subiram rapidamente”, explicou ele.

“Os ventos os levaram [os balões] para uma direção oposta à esperada. Eu estava perdendo o controle”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tentei utilizar o aparelho comunicador para pedir ajuda, mas minha inexperiência me impediu de fazer isso adequadamente”, expôs ele em luta para sobreviver.
“Tudo estava indo terrivelmente errado. Os balões começaram a esvaziar e estourar. Eu estava gradualmente caindo, e o cenário tranquilo que imaginei tornou-se caótico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A água do mar me aguardava abaixo. Em meu coração, estava repleto de temor”, narra a suposta carta psicografada do clérigo.
Infelizmente, o desaparecimento público de Adelir, gerou dúvidas sobre sua morte em 2008. Meses depois, seu corpo foi encontrado.
Mas, a psicografia relata mais sobre sua morte: “Afundei nas águas do oceano, lutando para sobreviver… me cansava, até me afogar”.
“Desencarnei. Parte do meu corpo foi consumida por tubarões e outros peixes marinhos”, disse o suposto espírito do “Padre do Balão” em psicografia arrepiante.

Desfecho final
Ao final da carta psicografada, Adelir Antônio de Carli expôs tranquilidade no desencarne e positividade diante de sua atitude tomada em vida.
“Apesar dos momentos finais desafiadores, encontrei a paz em saber que minha intenção era nobre, que minha dedicação à caridade ainda poderia surtir algum resultado em meio ao labirinto da existência humana.”, concluiu.
O que aconteceu com o Padre do Balão?
Adelir Antônio de Carli, o “Padre do Balão”, alçou voo no dia 20 de abril de 2008, em Paranaguá, no Paraná, se tornando um simbolismo de solidariedade ao decolar em uma cadeira suspensa por mil balões de gás hélio.
Todavia, o padre estava bem equipado com paraquedas, GPS, celular, colete salva-vidas e alimentos, voando na intenção da arrecadação de fundos a um projeto social.
No entanto, o sacerdote solidário ficou desaparecido por semanas, e apesar de intensas buscas, só terminou tendo seu corpo encontrado meses mais tarde.
“Misericórdia”: Betty Lago, atriz da Globo, volta em carta psicografada com revelação sobre o Umbral
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br