“Ainda há tempo”: Carta psicografada de sertanejo famoso traz recado alarmante a Gusttavo Lima

Carta psicografada de famoso sertanejo entrega alerta ao cantor Gusttavo Lima
Gusttavo Lima é alertado por colega sertanejo, após a morte, através de suposta carta psicografada atribuída ao seu espírito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o Embaixador deve se atentar a esse recado alarmante enviado do além por uma grandiosa e renomada estrela do setor musical que já partiu.
De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, confira a carta psicografada do saudoso sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia de sertanejo
Primeiramente, a mensagem do além-túmulo foi publicada pelo canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, em dezembro de 2024.
No entanto, apesar de estar viralizando em 2025, o conteúdo da mensagem não tem o nome do médium divulgado, por isso, as palavras são de responsabilidade do canal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A princípio, a carta psicografada é atribuída ao saudoso cantor José Rico (1946-2015), da dupla com Milionário.
Inicialmente, o cantor expõe na mensagem que a soberba de sua vida repleta de fama não significa nada após a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acreditei que o dinheiro e a fama eram as únicas moedas que valiam a pena acumular”, revelou o suposto espírito de José Rico, em arrependimento.
Em seguida, contou sobre a escuridão após a morte e o vazio sentido depois da fama e aplausos em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto o mundo me adorava, minha alma definhava”, relata sobre o aprendizado.

“Eu buscava riquezas que nunca poderiam me acompanhar. Ignorava o que realmente importava: o amor, a generosidade, a humildade no coração”, pontua.
Porém, a psicografia entrega que José Rico tinha muito prestígio em vida, mas ao voltar pra casa de um show, se sentia vazio.
Ou seja, este vazio sentido pelo famoso sertanejo, teve seu preço após a morte diante da ganância financeira.
“Quando desencarnei, o choque foi devastador. Eu esperava ser recebido [no além] com a mesma pompa”, conta.
“Mas o que encontrei foi silêncio. Um silêncio ensurdecedor acompanhado por uma solidão esmagadora”, revela.
“Naquele momento, minha alma foi jogada no que posso descrever como o abismo do Umbral”, diz a psicografia atribuída a José Rico.

Passagem pelo Umbral
Por outro lado, a carta psicografada do sertanejo José Rico explica com riqueza de detalhes sua estadia no Umbral.
“Havia apenas eu e as consequências das escolhas que fiz, os erros que cometi, os corações que magoei, as oportunidades de ajudar que ignorei”.
“Tudo isso me cercava como vultos sombrios que me confrontavam sem piedade. Era como se cada ato de ganância, cada momento de soberba, fosse uma pedra amarrada ao meu espírito, me puxando cada vez mais para o fundo”.

Então relata na carta psicografa: “O Umbral é um lugar onde a alma sente o peso do que realmente é. Não há como mentir. Não há como fugir”.
“Eu vi outros como eu presos em seus próprios tormentos. Vi cantores, atores, empresários, todos vítimas de suas próprias ilusões”, revelou José Rico.
“No meio disso, percebi que o maior castigo não era imposto por algo externo, mas sim, por nós mesmos”.
LEIA TAMBÉM: Atriz da Globo revela experiência sobrenatural com espírito de Paulo Gustavo: “De braços abertos pra mim”
Recado alarmante a Gusttavo Lima
Dessa forma, explicando sobre estadia no Umbral para purificação de sua alma e evolução, José Rico diz que se recordou de Gusttavo Lima.
“Enquanto ainda lutava para entender o que estava acontecendo, algo chamou minha atenção no plano físico”, inicia o sertanejo.
“Foi aí que vi você, Gusttavo Lima, como se o destino tivesse me permitido observar seus passos, para que eu pudesse deixar este alerta”, entrega José Rico na psicografia.
“Vi em você a mesma armadilha que me capturou: o brilho das riquezas e o fascínio do poder que corroem a alma sem que percebamos”.

“Gusttavo, você é um talento raro. Sua música alcança milhões e toca o coração das pessoas, mas assim como aconteceu comigo, vejo que você está sendo seduzido pelo que é passageiro”, alerta.
“Não estou aqui para julgar, mas para te alertar. A fama é uma chama que pode iluminar ou consumir, e se você não tomar cuidado, ela pode te levar ao mesmo destino que eu enfrentei”, aconselha.
Conclusão
Por fim, a psicografia de José Rico aconselha o Embaixador: “Gusttavo, ainda há tempo para você escolher um caminho diferente”.
“Ainda há tempo para você usar seu dom como um instrumento de luz ao invés de uma arma contra si mesmo”.
“A jornada para sair do Umbral é longa e dolorosa. Foi preciso muita reflexão, arrependimento sincero e um esforço constante para me reconectar com o que realmente importa: o amor, a bondade e a humildade”.
A seguir, confira o vídeo completo da psicografia de José Rico:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br
