Psicólogo comenta caso Laércio e sugere tratamento para ex-BBB

A décima sexta edição do reality “Big Brother Brasil” ainda está em suas semanas iniciais, mas as polêmicas já começaram faz tempo. A maior delas, com certeza, é sobre o ex-participante do programa, Laércio, que fez vários comentários que levaram o público a suspeitar de que ele é um pedófilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de falar que se relaciona com meninas adolescentes, vários indícios nas redes sociais também provam a preferência de Laércio por menores de idade. No Instagram, ele segue na maior parte dos casos meninas de 13 a 19 anos de idade.
Ao iG, o psicólogo Jacob Pinheiro Goldberg comentou um pouco sobre o comportamento de Laércio que, segundo o profissional, demonstra certo sentimento de inferioridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe um complexo de inferioridade em permanente crise de identidade, afirmando-se através da fragilidade e vulnerabilidade dos outros. Uma pessoa assim é potencialmente pedófilo, tem personalidade agressiva e pode cometer crimes a qualquer momento.”
Jacob ainda ressalta não considerar ideal que alguém com tal comportamento seja exposto em rede nacional: “O ideal seria que Laércio não estivesse no ‘BBB’, mas em um tratamento psicológico conjugado com psiquiátrico, que iria, talvez, reconduzi-lo a uma postura mais madura e adulta.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.