
Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o apresentador do The Voice e do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, é formado em psicologia. E foi graças a ele que sua esposa, Daiana Garbin descobriu que tem transtorno alimentar.
+Filha de William Bonner dá parabéns atrasado, mas surpreende com declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu percebi logo que tinha alguma coisa estranha, logo que a gente começou a namorar. Eu me formei em psicologia também, então eu tenho um olhar um pouco mais treinado para ver esse tipo de coisa e eu vi. Eu como marido não quis falar, não quis dar o diagnóstico porque não sou médico nem exerço a profissão de psicólogo. Ela não sabia o que ela tinha, mas eu falei: ‘Vai olhar, acho que tem alguma coisa aí que você pode melhorar, pode mexer”. E apoio muito em tudo que eu posso”, disse ele em entrevista ao TV Fama.
Vale lembrar que Daiana Garbin contou com a ajuda de Leifert para deixar medicamentos. “O Thiago foi quem me fez parar de tomar remédios para emagrecer. Ele que me apoiou e me mostrou como eu estava prejudicando a minha saúde. Me ajudou muito. E quando eu decidi lançar o canal no ano passado ele apoiou. Ele disse: ‘Você Vai ajudar muitas pessoas. Você é corajosa'”, revelou ela em seu próprio canal no youtube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
● Lívia Andrade, da Globo, é casada e tem filhos? Apresentadora vive relação discreta há 4 anos
Em recente vídeo, Tiago Leifert falou sobre a doença da esposa: “O livro da Dai conta a história dela, tudo o que ela sofreu, tudo o que se machucou e o que aconteceu depois até hoje, quando ela se ligou do que estava fazendo de errado e aprendeu a respeitar o corpo. É surreal ver uma mulher que nem essa aqui, gata, falando do sofrimento com corpo. É surreal. Não é um livro de lacração, mimimi e dieta, é um livro sobre a verdade. Essas fotos cheias de Photoshop certamente têm muito sofrimento por trás também”.
Daiana também elogiou a parceria do apresentador do The Voice Brasil e elogiou o marido: “Tudo acabou quando conheci meu marido e ele me fez parar de tomar remédio. Aos 57 kg foi a fase mais miserável da minha vida. Eu tinha o corpo magro, depressão e não tinha saúde e felicidade. A magreza só me trouxe infelicidade. Fiz um tratamento com nutricionista e psicoterapia para fazer as pazes com a comida”, disse à época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE