Público cobra mais flexibilidade de Ivete Sangalo no The Voice Brasil e cantora responde


Ivete Sangalo no The Voice Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo segue como uma das juradas do reality The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. Na atual temporada, a cantora tem se mostrado mais séria e difícil de jogo, evitando virar a cadeira fácil para os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após perder reality show, ex-BBB decide se candidatar a Deputado Federal pelo PSC
Nas redes sociais ela vem sendo cobrada e solicitada para que tenha mais flexibilidade, já que está bem diferente das temporadas passadas. A cantora, em conversa com o programa TV Fama, respondeu aos críticos de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete dá explicação.l (Foto: Reprodução/Instagram)
“O momento em que a gente dá aqueles conselhos nem sempre as cadeiras viram. São dezoito cadeiras para cada técnico, independentemente da gente virar ou não, essas dezoito cadeiras, serão ocupadas. É uma questão apenas raciocínio e de conta”, disse.
+ Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa demonstra “nojo” de gays: “Deus me livre”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu quero que as pessoas saibam que eu só vou virar a cadeira quando for de fato algo que eu estou sentindo naquele momento… tem muito a ver com o momento do artista”, completou.
MICHEL TELÓ EXPLICA MOTIVO PARA IR BEM NO THE VOICE BRASIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira, 17 de julho, a Globo estreia mais uma temporada do The Voice Brasil. Michel Teló, um dos técnicos mais bem sucedidos da atração, esteve no Mais Você, de Ana Maria Braga, e comentou sobre a expectativa para o programa. Curiosa, a apresentadora indagou para o cantor o motivo de fazer três anos consecutivos que o cantor tem um candidato orientado por ele declarado ganhador.
“Durante o programa, eu vou analisando o que acontece ali. A menina que ganhou ano passado [Samantha Ayala], no ano retrasado ela tinha ido lá e não tinha virado nenhuma cadeira. Mas no ano passado viraram as quatro cadeiras. E no Remix, a Ivete tinha escolhas. Tinha a Carol e a Samantha que cantavam muito. Aí nessa brincadeira da estratégia, eu disse ‘Cara, estou sentindo que a Samantha [vai bem]‘. Durante o programa, você vai vendo o que vai acontecendo com o público”, relatou Michel Teló.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o cantor não quis levar os méritos pelo sucesso no The Voice Brasil sozinho e fez questão de elogiar os seus candidatos. “Quem ganhou o The Voice Brasil realmente foi a grande voz do programa. E aí, tem alguma coisa do momento. Aquela luz que brilha para aquela pessoa naquele programa, naquela temporada… Mas não sei, eu tive sorte”, explicou Michel Teló.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.