Público de “Em Família” aceita casal homossexual, mas rejeita novo beijo gay

Em uma nova pesquisa para descobrir o porquê de “Em Família” ter problemas na audiência, a Globo chegou à conclusão de que a maioria do público aprova o casal homossexual Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), mas não quer ver vê-las se beijando, trocando carícias e acordando abraçadas na mesma cama. Segundo a pesquisa, tanto Clara quanto Marina são muito bem avaliadas pelo público. Mas poderá mudar de opinião se elas começarem a se agarrar em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Globo detectou ainda que há mais torcida por Clara e Marina do que pelo casal Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). A pesquisa revelou à emissora que o público rejeita o envolvimento de Luiza com o mesmo homem que desgraçou a vida amorosa de sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), e deixou uma grande cicatriz em seu pai, Virgílio (Humberto Martins).
Nos bastidores da Globo, a avaliação é a de que Manoel Carlos deve escrever um desfecho feliz entre Clara e Marina. A rejeição ao beijo gay também não deverá ser um impedimento. Ele poderá acontecer novamente em uma novela da rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
