Bruna Marquezine promete surpreender em “Nada Será Como Antes“, nova série da Globo que estreia no dia 27 de setembro. Na atração ambientada nas décadas de 40 e 50, ela interpreta Beatriz, uma sedutora dançarina e cantora de boate que tem o sonho de ser uma estrela na iniciante TV no Brasil.
No meio do caminho, a jovem conhece Júlia (Letícia Colin), integrante da família que irá apostar financeiramente no seu futuro, e acabará se envolvendo com ela. A atriz chegou até a gravar uma cena de beijo gay, mas adiantou: “O beijo não vai ao ar. Fica sugerido na cena que as duas se beijaram. Muita cena das duas fica implícito que elas ficaram juntas”, disse no lançamento do novo trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo o jornal Extra, o diretor José Luiz Villamarim ainda vai submeter as cenas à aprovação da cúpula da Globo. A decisão de como a cena vai ao ar vai depender da aceitação do público com o envolvimento das personagens.
Fato é que o beijo entre as duas atrizes foi gravado há cerca de seis meses, mas a ordem é negar e dizer que a troca de carinho fica apenas sugerida. A decisão é para evitar uma possível rejeição à série antes mesmo da estreia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE