Ao vivo, Léo Chaves tira próprio irmão, Victor Chaves, de show por causa de polêmica e público implora volta


Victor e Léo deram fim na dupla sertaneja em 2018 (Foto: Divulgação)
Victor Chaves formou dupla com o irmão Léo durante 26 anos
O cantor sertanejo Léo Chaves, conhecido em todo o Brasil por ter formado durante muitos anos uma dupla sertaneja com o seu irmão, Victor Chaves, anunciou em sua rede social a sua live show, que acontecerá no próximo dia 26.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Avenida Brasil bate recorde de audiência e leva Globo perto dos 30 pontos à tarde no Rio
+Macumba de Graciele Lacerda para se casar com Zezé é descoberta e sensitiva confirma: “Enfeitiçado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia acabou causando uma enorme euforia entre os fãs do artista. A novidade foi divulgada na manhã desta quarta-feira (15), onde na legenda da sua publicação, o sertanejo convidou os seus fãs para a live show: “Nossa live tem novo dia e horário! Anota aí pra não esquecer! Te espero!”, escreveu o sertanejo.
Porém, o que ele não imaginava é que através dos comentários os fãs iriam implorar pela volta do seu antigo parceiro de palco e irmão, Victor Chaves. “Léo por favor queremos Victor e Léo juntos!”, “Chama o Victor, melhor show que já fui foi o de vcs”, “Chama o Victor pra fazer a live tbm”, “Chama o Victor”, foram alguns dos comentários.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Publicação de Léo Chaves (Foto: Reprodução)
Polêmica agressão e o fim da dupla Victor e Léo
No início do ano, vale dizer, Victor Chaves foi condenado por ter agredido a esposa no ano de 2017. A condenação aconteceu em primeira instância. Na época da agressão, a esposa de Victor Chaves estava grávida e alegou que foi jogada no chão pelo sertanejo, que lhe desferiu diversos chutes.
Logo após a repercussão do caso, Poliana Bagatini acabou voltando atrás, porém, o sertanejo já havia sido indiciado por agressão, pois, as imagens de segurança do prédio mostravam que o sertanejo de fato empurrou a mulher grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase três anos correndo em segredo de Justiça, o processo veio a público e o sertanejo foi condenado a uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto, que podia ser convertido em trabalhos comunitários.
O fim da dupla Victor e Léo aconteceu cerca de um ano após a polêmica agressão, em 29 de setembro de 2018, quando os irmãos decidiram dar uma pausa na carreira. Eles tiveram o último show realizado na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo mostra agressão de Victor Chaves a esposa (Foto: Reprodução/ Globo/ Record)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: