
Pyong irá depor após acusação de assédio (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participante do BBB 20, Pyong Lee irá prestar depoimento após ser acusado de assediar duas colegas durante confinamento no programa da Globo
Um dos participantes mais polêmicos do BBB 20, o influenciador digital Pyong Lee, que durante confinamento no reality show da Globo foi acusado de assediar suas colegas de jogo, Flayslane e Marcela, disse ter errado dentro da competição, e afirmou que foi intimado pelas autoridades do Rio de Janeiro, e deverá prestar depoimento sobre o caso.
De acordo com informações do portal UOL, Pyong Lee foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor referente ao polêmico episódio no qual o hipnólogo, e marido de Sammy Lee, foi acusado de manter um comportamento inoportuno em relação à Flayslane e Marcela. Na ocasião, os internautas pediram a expulsão do influenciador digital do BBB 20, mas a Globo não entendeu o episódio como se tratando de um caso de assédio, e garantiu a permanência do brother no jogo. Ele foi eliminado no oitavo paredão, quando disputou a preferência do público contra o ator Babu Santana, e a influenciadora digital Rafa Kalimann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sérgio Aguiar, promovido para o Jornal da Record, alfineta maquiadoras: “Quando era jovem”
“Eu errei”, admite Pyong Lee
Ao UOL, o hipnólogo admitiu ter errado, mas, ressalta, está com a “consciência tranquila”. “Eu errei, não vou mentir, não vou esconder e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, afirmou o ex-confinado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Pyong Lee, todo mundo e, quando se erra, é preciso “reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, garantiu.
Uma das incertezas quanto à realidade de Pyong Lee fora do BBB 20 era em relação à manutenção de seu casamento com Sammy Lee. O hipnólogo entrou na disputa da Globo com a esposa grávida e faltando poucas semanas para dar à luz – ela teve o primeiro filho do casal, Jack, com o influenciador dentro do jogo. Após os episódios de suposto assédio, muito se questionou se Sammy iria continuar casada com o brother, principalmente após ela deletar as fotos que mantinha com o marido em seu perfil no Instagram, o que foi entendido como um sinal de que ela iria terminar a relação com o famoso – o que não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-BBB fala sobre a experiência de ser pai
Criticado por ter entrado no BBB 20 com sua esposa prestes a dar à luz a seu primogênito, Pyong relatou, ao UOL, sobre a experiência em ser pai, e disse que saiu de um confinamento, o da Globo, para entrar em outro. “Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidado do Jake”.
Sobre ter optado por participar do reality show da Globo, em vez de ter ficado fora da disputa e acompanhar o nascimento do filho, Pyong diz não se arrepender de suas decisões, que foi tomada de forma conjunta entre ele e sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex participante do BBB 20, Pyong Lee, publica vídeo de filho e emociona fãs (Foto: Reprodução/Instagram)