Pyong e Sammy Lee, após suposta traição e separação, reatam casamento de anos: “O perdão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/10/2021 18h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pyong Lee e Sammy reatam após separação (Foto: Reprodução)

Poucos meses atrás, Pyong Lee e Sammy colocaram um ponto final no casamento de 13 anos

Em julho deste ano, Pyong Lee e Sammy protagonizaram um divórcio para lá de turbulento, após uma suposta traição do ilusionista no ‘Ilha Record’, reality show da Record TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, três meses depois do fim do casamento de 13 anos, os dois anunciaram nesta quarta-feira, 20, que fizeram as pazes e estão juntos outra vez. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor”, disse o ex-BBB em suas redes sociais.

“A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, finalizou Pyong Lee, no relato que acompanhou uma foto do casal e do filho, Jake, de 1 ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma publicação, o vice-campeão do reality da Record ainda fez questão de escrever uma declaração em coreano para a amada. “Sammy, você é única, eu te amo tanto e preciso de você. Obrigado por me amar e obrigado por ser uma mulher com um coração voltado para Deus.”, diz a tradução.

Pyong e Sammy Lee reatam casamento, após suposta traição - Foto: Reprodução

Pyong e Sammy Lee reatam casamento, após suposta traição – Foto: Reprodução

DECLARAÇÃO DE SAMMY

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim como o maridão, Sammy Lee também usou as redes sociais para comunicar a volta com o amado, fazendo uma declaração e refletindo sobre a importância da família, o perdão e o amor.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.”, escreveu a companheira de Pyong.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.