Pyong Lee comenta sobre dívidas de R$ 200 mil e desabafa: “Comecei trabalhar com 12 anos!”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/11/2021 12h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pyong Lee faz desabafo (Foto: Reprodução)

Pais de Pyong Lee faleceram cedo e deixaram dívidas astronômicas

Pyong Lee, o famoso ex-BBB 20, conversou com os seus fãs nesta sexta-feira (5) e contou muitas coisas sobre sua vida pessoal, principalmente, de tudo que enfrentou antes do sucesso nacional de seu nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O influenciador Pyong Lee, ex-brother de sucesso, interagiu em suas redes sociais para tirar o aperto de seu peito, contando para seus fãs, todas as dificuldades enfrentadas ao longo de sua trajetória de vida: “Tanta gente com dificuldade, tanta coisa acontecendo e a gente não agradece porque a gente se acostuma. Faça o exercício da gratidão todos os dias”, aconselhou Pyong Lee aos internautas antes do desabafo.

+Ratinho se desespera com crise no SBT e convoca Sikêra Jr. para trabalhar com ele: “Fora da RedeTV!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pyong Lee comenta sobre dívida deixada pelos pais (Foto: Divulgação)

Pyong Lee comenta sobre dívida deixada pelos pais (Foto: Divulgação)

Pyong Lee que também é hipnólogo, disse que muitas pessoas que ele encontra em seu caminho, acreditam que tudo aconteceu muito facilmente para ele: “Tem gente que pensa que é fácil. Fala: ‘Ah, Pyong, deve ser fácil pra você”, desabafou.

Pyong Lee, em seguida, ainda contou a tragédia de sua infância: “Perdi minha mãe com 9 anos, meu pai com 12, comecei a minha vida adulta com mais de R$ 200 mil em dívidas”, se referindo a “herança” deixada pelos seus pais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Chico Pinheiro quebra protocolo na Globo e denuncia escândalo envolvendo marido de Patrícia Abravanel: “Desumano”

O incentivo do influenciador digital

Pyong Lee ainda demonstrou garra com as adversidades ao continuar o seu relato: “Trabalho desde os meus 12 anos, trabalhei como office boy, corretor de imóveis, montagem e manutenção de computadores. Meu tio, que me criou, me colocou pra trabalhar cedo”, incentivando assim, os seus seguidores assíduos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-BBB 20 ainda recordou seus fãs que é necessário respeitar a história de cada um antes de sair fazendo conclusões precipitadas nas redes sociais. “Cada um sabe o que vive”, demonstrando a individualidade do ser-humano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.