Ana Maria Braga falou abertamente sobre seu vício mortal e a luta que trava
Ana Maria Braga surpreendeu quando falou abertamente sobre seu vício em cigarro. Ela que já teve câncer no pulmão declarou que duela contra o vício, mas, às vezes perde e não tem vergonha de expor sua sensibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Roda Viva da TV Cultura, ela falou abertamente sobre isso e emocionou com desabafo. “Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, a gente não pode dizer: nunca. Hoje eu não fumo, hoje eu estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra e tem dias que não venço essa guerra, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Sou dependente e continuo depende do fumo. Eu todo dia de manhã eu levanto falando: eu não vou fumar”, disse ela.
Ana Maria (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao folha de São Paulo no ano passado, ela falou que tem hábitos saudáveis e por isso se orgulho de chegar bem na casa dos 70. “Não é todo mundo que chega aos 70 com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito”, disse ela.
Que ainda ressaltou que seu vício é o único empecilho para ser saudável completamente: “Só isso aqui, [o cigarro], que complica. Mas tudo bem, senão vou virar Nossa Senhora. Ainda vou deixar de fumar. Eu tento todo dia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dança das cadeiras na Globo? Ana Maria Braga é esnobada nos bastidores e substituta é aprovada na emissora
● Participante do Estrela da Casa detona no Mais Você polêmica entre Taís Araújo e Ana Maria
● Ana Maria e Louro Mané se afastam do Mais Você, sendo substituídos na Globo e já descobrimos o porquê
BUMBUM GRANDE
Se não bastasse, ela ainda brincou que cresceu os glúteos graças ao seu esforço com os exercícios: “As meninas que trabalham comigo ficam surpresas. Sirvo de exemplo para elas. Não passei na fila da bunda quando nasci, mas comecei a fazer ginástica e minha bunda cresceu, acredita?”.
Como se sabe, Ana Maria está com 73 anos e um corpo em forma para a idade. Como exposto por ela, os cuidados com alimentação e exercício são primordiais para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
