Quando o SBT perde a oportunidade de usar os seus melhores programas

03/06/2016 9h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)
Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)

Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)

Saiu a média mensal de audiência do mês de maio do programa “Esquadrão da Moda” do SBT e o resultado é o melhor dos últimos 6 anos. Eu particularmente nunca duvidei do formato, o programa é de extremo bom gosto e bem feito. No entanto, falta oportunidade para que a atração possa dar voos maiores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há mais de 7 anos consecutivos no ar, o programa comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund sempre teve tudo para dar muito mais do que entrega hoje. Apesar, disso a atração tem um horário ingrato e um dia pior ainda: os sábados.

O SBT precisa entender que seus realitys culinários e o “Esquadrão” são formatos de grande potencial e inteligentes, que precisam ser colocados em batalha com gente grande, assim com a Record utiliza suas cartas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aaron Tura

Facebook do colunista – Clique aqui

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.