
(Foto: Carol Caminha/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo Silva foi um dos convidados do “Altas Horas” deste último sábado (02). No programa comandado por Serginho Groisman, o autor relembrou algumas de suas tramas e destacou a importância do elenco. “É um privilégio como autor ter a chance trabalhar com tão grandes e tão maravilhosos atores. Eu sou fã de ator”, disse.
Após rever a cena da morte da personagem Cora, vivida por Marjorie Estiano em “Império” (2014), Aguinaldo confessou que teve dificuldades em escrever a sequência. “Foi muito difícil matar a Marjorie, porque não era mais a Cora, era a Marjorie”, brincou. “Foi tão difícil, que depois eu fiz ela ter a noite de amor que ela tanto queria com o Comendador (Alexandre Nero)”, completou. Porém, ele ressaltou que quando avalia que a morte de um personagem é importante para o andamento da trama, não pensa duas vezes em realizar esta ação. “Quando tenho que matar nas tramas, eu não hesito”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem citar nomes, o autor também sugeriu que já chegou a matar um personagem em uma de suas tramas por desavenças com o ator: “Não vou contar porque e nem quem foi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE