
Sarah ganhou poder no BBB21 – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sarah foi surpreendida com uma pulseira secreta no BBB21 depois que Gil atendeu o BigFone e, sem saber de nada, a colocou no “poder”
Como vem acontecendo todas as semanas, Boninho montou uma dinâmica diferenciada para definir o paredão da semana. Dessa vez, ele resolveu fazer um suspense entre os brotheres e mandou um BigFone para eles atenderem, mas sem revelar o que a pulseira dada ao participante significa no jogo.
É que, ao contrário do que acontece turante praticamente todo o programa, a votação dessa vez será aberta. O voto do BigFone pode ou não influenciar no resultado final, já que quem vai ficando por último tende a tomar suas decisões com base no resultado já formulado pelos que o antecederam na contagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mensagem secreta no BBB21
Como o TV Foco já informou, Gilberto sendo mais rápido e ouvindo a mensagem secreta. Como combinado na quinta-feira (25), ele entregou a pulseira para Sarah, sua amiga. Dessa forma, Sarah será a primeira a votar no domingo (28), e ainda definirá quem será o segundo a dar o seu voto no paredão de amanhã.
Gilberto atendeu o BigFone no BBB21 – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tadeu decretando FIM, gemido de Gracyanne e +1 briga: 3 bombas incendeiam a madrugada do BBB25 após eliminação
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
Logo após essa ‘indicação’, os brothers começaram a levantar diversas teorias sobre o que seria o poder dado pelo BigFone. Uma das coisas que mais causaram confusão foi o fato de que a pulseira entregue por Gilberto foi branca, o que tradicionalmente é associado a coisas positivas pela população no geral.
BigFone poderoso?
Alguns estão achando que se trata do Poder Supremo, famoso nas mãos de Marcelo Dourado no BBB10 e que dá aos brothers a possibilidade de vetar, inclusive, o voto do líder. Outros, foram mais modestos e mais lógicos, associando a cor da pulseira ao temido Quarto Branco. Ninguém, no entanto, acertou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE