“Quase me rasgaram”, diz Rainer Cadete ao lembrar episódio com fãs

19/04/2016 19h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornal “Extra”, Rainer Cadete falou da carreira e revelou um momento inusitado que passou com algumas fãs. No ar como o Celso de “Eta Mundo Bom!”, o ator disse que para conseguir deixar de lado o seu papel anterior, o Visky de “Verdades Secretas”, precisou começar do zero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O meu método de trabalho é desconstruir para construir. A cada personagem, vivo uma nova aventura. Mas eu não gosto de coisas fáceis”, declarou.

Em relação à fama, Rainer pontuou que ela evidencia o valor de um trabalho. “Gera um orgulho por parte de pessoas que quero ver felizes, como a minha mãe, por exemplo. E ainda tem o carinho de um público grande. Isso também é muito especial”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indagado se já viveu alguma situação difícil por causa do assédio, Cadete relembrou o dia que foi a um show quando ainda atuava em “Verdades Secretas”. “Quando me viram, começaram a gritar, me puxar, me arranhar, quase me rasgaram”, concluiu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.