“Quase morei na Cracolândia”, revela João Gordo

18/12/2015 9h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador da MTV e da Record, João  (Foto: Divulgação / Internet)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em conversa com o humorista Rafinha Bastos, em seu programa no YouTube, o “8 Minutos”, o apresentador e vocalista da banda Ratos de Porão, João Gordo que já usou drogas extremamente pesada e que quase foi morar na Cracolândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu já quase fui viciado em heroína. Quase mesmo, essa é perigosa. E crack. Crack é difícil. A primeira vez é bom e tal, mas o bagulho é viciante. Você só quer saber daquilo, depois de uma semana você quer morar na cracolândia”, disse.

“Tem todo aquele lance de dormir no cocô, é verdade aquilo. Quase morei na cracolândia, só não fiquei lá porque umas amigas me resgataram e tudo mais. Mas o baixista e o guitarrista da banda viciaram, a banda quase acabou por isso”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.