Quase sem esporte na programação, Record ainda não se decidiu se mandará equipe para a Rússia


Logo da Record
(Foto: Divulgação/Montagem)
A Record sempre deu muito pouco espaço para o esporte em sua programação. E agora, sem o direito de exibir nenhuma competição, o espaço está menor ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal, que praticamente já extinguiu o seu departamento esportivo, ainda vive um impasse sobre a Copa da Rússia, que começa em breve, em junho.
+ Saiba quem sairá ganhando após fim do programa de Zucatelli na RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal da Barra Funda tem sim planos de mandar uma equipe para o maior país do mundo, em termos de território. Aguardam só a aprovação do orçamento.
Caso tudo dê certo, tudo indica que a cobertura envolverá Roberto Thomé e alguns apresentadores e/ou repórteres do “Esporte Fantástico”, que vai ao ar nas manhãs de sábado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
PARA PIORAR, CORTES:
Um dos menores departamentos da Record deve sofrer com cortes e demissões em breve. A direção da emissora pretende mexer no que pode para diminuir os gastos e aumentar os lucros. O Domingo Show, mesmo marcando boa audiência, foi uma das vítimas mais recentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, alguns executivos da emissora paulista tentam mexer no minúsculo departamento esportivo, que fica restrito a pouquíssimos eventos durante o ano.
A transmissão de partidas de futebol, por exemplo, já foi um sonho, mas que agora nem cogitam mais, visto que a Globo não quer nem conversa com a Record sobre o assunto. O canal carioca, vale dizer, é a detentora oficial dos direitos do Brasileirão e dos estaduais pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que essas demissões no esporte da Record podem atrapalhar e muito o canal, já que no ano que vem o canal de Edir Macedo vai transmitir o Pan-Americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS