Quatro autores da Globo nunca tiveram suas novelas reprisadas

1 min de leitura

Elizabeth, Euclydes, Lícia e Miguel. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já informamos aqui no TV Foco que 40% das novelas reprisadas no “Vale a Pena Ver de Novo” vieram do horário das seis da Globo. É a faixa que mais ganha repeteco na sessão nostalgia da emissora.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, quatro autores do canal carioca ainda não tiveram suas tramas reexibidas. Um deles chama bastante a atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de toda a moral que tem na Globo, Miguel Falabella ainda não conseguiu emplacar nenhuma trama sua no horário destinado as reprises no período vespertino.

Benedito Ruy Barbosa é o autor que mais teve novelas reprisadas no “Vale a Pena Ver de Novo”; veja o ranking

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atores da novela “A Lua Me Disse”. (Foto: Divulgação)

“Salsa & Merengue”, “A Lua Me Disse”, “Negócio da China” e “Aquele Beijo” estão na gaveta da Globo. Nenhuma dessas pertenceu à faixa das nove e por isso possuem temas mais leves, mas mesmo assim continuam sendo descartadas pela direção do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizabeth Jhin, autora de “Começar de Novo”, “Eterna Magia”, “Escrito Nas Estrelas”, “Amor Eterno Amor” e Além do Tempo”, Euclydes Marinho, com “Mico Preto”, “Andando Nas Nuvens” e “Desejos de Mulher”, e Lícia Manzo, com “A Vida da Gente” e “Sete Vidas”, também não tiveram nenhuma oportunidade no “V.P.V.N”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile