Que tiro foi esse? Elenco de O Outro Lado do Paraíso é atingido pela Jojo Todynho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/01/2018 17h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Personagens de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Personagens de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O “tiro” da Jojo Todynho não poupou nem o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo. Os atores estavam nos bastidores das gravações e resolveram entrar na onda do momento, mobilizados pela atriz Erika Januza, que divulgou a gravação em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juntamente com Fábio Lago, Mayana Neiva e várias outras pessoas da equipe, ela aparece bem tranquila, quando de repente é “surpreendida” pelo “tiro”. Além deles, outros atores do folhetim de Walcyr Carrasco já haviam gravado um vídeo parecido nos bastidores da produção.

Duda usa mesma roupa há dias em O Outro Lado do Paraíso e vira piada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próprio autor fez questão de divulgar o vídeo dos galãs em seu perfil. Luciano Huck também entrou na onda com Angélica e os filhos, bem como a cantora Anitta e o ator Bruno Gagliasso. Confira o vídeo a seguir:

Gente o elenco de O Outro Lado do Paraíso também não escapou do hit do momento “Que tiro foi esse?”! Deem só uma olhada

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, tem quem não concorde com a música, como é o caso da atriz Joana Balaguer.

“É uma música que entra. Eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está em uma época em que a gente luta para ter segurança, sai do nosso país para ter segurança, queremos paz, não queremos armas, só que a gente faz vídeo como se tivesse levando tiro”, disparou a ex-Malhação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho, autora do hit, resolveu se pronunciar sobre a polêmica e respondeu: “Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas”. Xiii..

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.