Quem é a esposa do Goleiro Bruno, que foi preso por matar Eliza Samudio?

Saiba quem é Ingrid Calheiros, esposa do Goleiro Bruno, dentista e esteticista, a qual ficou ao lado do marido após ele sair da prisão pela morte de Elize Samudio
Ingrid Calheiros tornou-se conhecida por seu casamento com o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, embora sempre tenha mantido uma vida discreta e dedicada à família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casada com Bruno desde 2016, Ingrid manteve uma postura firme diante de um contexto familiar marcado por acontecimentos dramáticos e repercussões públicas.
Conforme muitos sabem, o Goleiro Bruno foi condenado e preso por um dos crimes que mais chocaram o Brasil, a morte da modelo Eliza Samúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas para contextualizar, sua pena foi de 22 anos pelo assassinato e pela ocultação do cadáver da modelo, crime esse ocorrido ainda em 2010.
Inclusive, ele teve com Eliza um filho chamado Bruninho, o qual caminha também para uma trajetória no futebol, conforme exposto pelo portal CNN – Clique aqui*.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Casamento com Bruno e cuidados com a família:
De acordo com o portal Extra, após cinco anos de namoro, o goleiro Bruno se casou com a dentista Ingrid Calheiros ainda sob regime fechado no dia 18 de junho de 2016.
Isso porque as cerimônias civil e religiosa aconteceram na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá Bruno ficou e cumpriu o resto da pena de 22 anos a que foi condenado.
O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid, que moravam no Rio de Janeiro enquanto o marido não era libertado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo abaixo com algumas imagens do casamento:
Atualmente, Ingrid e Bruno também são pais de duas filhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início do relacionamento, Ingrid assumiu papel central na criação das crianças, garantindo um ambiente familiar estável e acolhedor.

De acordo com o portal Aventura e História, ela equilibrava as responsabilidades de mãe com o suporte ao marido.
Ela mantinha a rotina das filhas organizada e preservava a intimidade do núcleo familiar, bem como cuidava do orçamento da casa.
Além disso, em meados de 2022, A defesa do ex-atleta, o goleiro Bruno, para contestar a indenização de mais de R$650 mil, a qual ele foi condenado pela Justiça do Mato Grosso, alegou que era a esposa dele, Ingrid Calheiros, quem sustentava a família com seu trabalho.

Como está a vida do goleiro Bruno em 2025?
Embora o papel de Ingrid seja relevante. de acordo com o portal CNN, neste ano de 2025, Bruno continua ativo em sua carreira no futebol.
Aos 41 anos, ele atua pelo Azul e Branco FC, time amador de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Antes disso, jogou pelo Independente, também do Rio, e pelo EC Betel, de Minas Gerais.
No entanto, de acordo com o portal Terra, ele chegou a trabalhar paralelamente como entregador de móveis em Rio das Ostras.
Assim, ele manteve o equilíbrio da vida profissional com as responsabilidades familiares.
Segundo apurações, o casal permanece unido e mantém a vida familiar aparentemente estável.
Porém ela ainda assume uma postura mais discreta, principalmente pelas redes sociais, onde não há muitas postagens pessoais e sim do seu trabalho como esteticista.
Mas, para saber mais sobre a vida dos famosos, clique aqui*.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.