O galã famoso já teve passagem pela Globo e deu o que falar com confissão bombástica
Algumas curiosidades sobre a vida dos famosos acabam ganhando uma enorme repercussão em toda a mídia. Tanto que recentemente um galã deu o que falar ao revelar que costuma chorar enquanto transa. A revelação, aliás, surpreendeu e partiu de João Vicente de Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã fez a revelação quando participou do programa Papo de Segunda, do GNT. Na ocasião, o ator deixou escapar que às vezes se emociona durante o sexo e chega a chorar. “É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão”, começou ele.
“Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade”, relatou o galã. Diante disso, a psicóloga forense e especialista em TDHA, Deise Cristina Gomes, chegou a explicar a situação para a IstoÉ Gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas pessoas apresentam uma sensação de medo, insegurança, tristeza, ansiedade e angústia que surgem após o orgasmo. Do ponto de vista psicológico, essas sensações são consideradas uma disfunção sexual, que necessitam serem investigadas”, disse ela ao falar sobre o caso do galã.
João Vicente de Castro, galã com passagem pela Globo, deu o que falar com revelação (Foto: Reprodução/ YouTube)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
MAIS REVELAÇÕES
João Vicente de Castro é um dos grandes atores e humoristas da atualidade e, no último domingo (4), fez uma revelação surpreendente em seu perfil no Instagram: ele começou a praticar sexo tântrico. Nas redes sociais, o galã publicou uma foto com sua mentora na prática, a professora Carol Teixeira, que o está ajudando em sua aventura pelo mundo do sexo energético.
“Dei uma entrevista há alguns dias (pra minhas amadas Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank) em que falei sobre sexo tântrico, esse pedacinho viralizou, e eu, revendo, fiquei com vontade de aprofundar. Comecei”, declarou João Vicente de Castro, que complementou: “Continuo sabendo pouco, li sobre e encontrei a Carol Teixeira, filósofa e mestra tântrica, agora minha mestra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, João Vicente de Castro contou o que rolou entre ele a professora: “Conversamos, meditamos, fizemos algumas práticas, nos conectamos profundamente. Foi uma experiência valiosa. Tantra vai além do sexo, tantra é escuta, tantra é respeitar o corpo que está se disponibilizando pra seu toque, entender que o corpo é sagrado, que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo, tantra é aceitar as vulnerabilidades, mais que isso, é celebrá-la e se aproximar da sua essência, é estar presente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE