A polícia cravará 5 suspeitos de terem matado Odete Roitman em Vale Tudo, remake assinado por Manuela Dias
O mistério sobre o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) vai ficar cada vez mais perto de ser desvendado. Desse modo, a bilionária foi morta no capítulo de segunda-feira (6) de Vale Tudo, e o crime movimenta a reta final do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após analisar as imagens do circuito interno do hotel onde Odete estava hospedada, a polícia levantou cinco suspeitos: César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).
“Os maiores beneficiários com a morte de Odete Roitman são César e Marco Aurélio”, concluirá o delegado. O primeiro virou viúvo; o segundo, se tornou o novo presidente da TCA na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, QUEM MATOU ODETE ROITMAN?
Ocorre, que de acordo com informações do portal Notícias da TV, cada suspeito apresentará sua versão dos fatos. Porém, o que o telespectador perceberá que eles não dirão a verdade, sendo depoimentos controversos.
“Eu posso dizer, por experiência própria, que a família Roitman é bem complicada. São quase 20 anos como vice-presidente e agora CEO da TCA. Eu e Helena fomos casados, e a gente tem um filho, o Tiago Pedro Waddington]. Mas eu não sou um assassino”, disparará Marco Aurélio, ao se defender da acusação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu criei os filhos dela, praticamente. Minha irmã nunca foi uma pessoa fácil, mas a nossa relação piorou mesmo quando descobri que Leonardo [Guilherme Magon], meu sobrinho, está vivo. Mas cometer um assassinato? Nunca faria isso”, afirmará a irmã de Odete, dizendo ser incapaz de matar alguém.
“Eu sou uma alcoolista em recuperação e estava há meses sem beber, até que eu descobri que o meu irmão está vivo. O Leonardo. Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas aí matar uma pessoa? Não, nunca”, afirmará a personagem de Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-AMANTES NA MIRA DA POLÍCIA?
“Fui casada por quase dois anos com o filho da Odete, o Afonso [Humberto Carrão]. Eu sempre tive uma ótima relação com ela. Acho que mesmo nos momentos mais difíceis, quando ela se casou com o meu namorado, quando eu descobri que Leonardo estava vivo, a gente sempre chegou num acordo. Para mim, Odete sempre foi e sempre será uma inspiração. Eu nunca conseguiria atirar nela”, dirá Fátima, na maior cara de pau.
“As pessoas são muito preconceituosas. O nosso lance foi amor à primeira vista. Acontece que, como eu sou herdeiro de 50% de tudo que era dela, tem muita gente achando que fui eu. Mas eu sou inocente”, cravará o personagem de Cauã Reymond, jurando inocência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HELENINHA VAI PRESA EM VALE TUDO?
O mistério sobre quem puxou o gatilho movimentará a reta final de Vale Tudo e só deverá ser revelado no desfecho da trama, que chega ao fim em 17 de outubro. No entanto, no meio dos depoimentos conflitantes, o delegado tomará uma decisão.
Desse modo, Heleninha será a principal suspeita. Contudo, a artista plástica chegará a ser presa no penúltimo capítulo da novela das nove da Globo. Portanto, certamente ela não deve ser a autora do disparo que matou Odete Roitman.
“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.