Quem procura, acha: Trio de Salve-se Quem Puder se envolve em crime, perde tudo e é obrigado a sumir para sempre

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Salve-se Quem Puder

Alexia, Luna e Kyra em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vida de trio de Salve-se Quem Puder será transformada após tragédia

Salve-se Quem Puder – nova trama das 7 da TV Globo – vai mostrar, a partir do capítulo desta quarta-feira (29), que não se deve mesmo meter o bedelho onde não se é chamado. Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) terão a vida completamente mudada depois de flagrarem o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça).

Em virtude do crime, as moças, que estarão no local apenas porque Alexia queria porque queria encontrar Renzo (Rafael Cardoso) para descobrir a verdade sobre o rapaz, terão de deixar tudo para trás e abandonar o passado para ingressarem no Programa de Proteção à Testemunha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas as moças, para falar a verdade, não são as primeiras a estarem no lugar errado, na hora errada. Outros personagens de novelas também flagraram crimes por se encontrarem onde não deviam.

Em Órfãos da Terra (2019), Fauze (Kaysar Dadour) viu Dalila (Alice Wegmann) matar Paul (Carmo Dalla Vecchia). A vilã não gostou nem um pouco de ter seus planos jogados por água abaixo pelo então aliado e resolveu colocar um fim em sua vida. Mau caráter, a moça, sem saber que foi flagrada, ainda tentou jogar a culpa para cima do próprio Fauze, que a surpreendeu e revelou que assistiu a tudo e sabia que ela era a verdadeira culpada.

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) viu quando Jô (Aghata Moreira) empurrou Jardel (Duio Botta) em direção a um caminhão e acabou com a vida do mordomo. A partir daí, a jovem usou o assassinato em seu favor e passou a fazer com que a criminosa acatasse todas as suas vontades em troca de seu precioso silêncio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile