Quem tem cartão de crédito Nubank deve ler esse aviso hoje 31/07

Se você possui um cartão Nubank, não deixe de abrir esse aviso; Novidade promete surpreender e até mesmo encantar você.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nubank lança campanha inovadora (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva/Nubank)

Se você possui um cartão Nubank, não deixe de abrir esse aviso; Novidade promete surpreender você

Todos os clientes Nubank que usam cartão de crédito precisam ler este aviso hoje (31), se não quiserem ficar de fora de uma novidade que promete balançar o país e principalmente a vida de quem quer realizar sonhos. Isso porque a fintech, de forma bem lúdica e divertida, acaba de lançar sua primeira campanha em parceria com a Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, além de celebrar a estreia da segunda temporada da série Wandinha, ela apresenta um personagem inédito: o Pezinho. Inspirado no universo da série, o Pezinho mostra como os produtos do Nubank ajudam qualquer pessoa a realizar sonhos com praticidade, criatividade e autonomia.

Além de incentivar os clientes a investirem recursos, ainda marca a entrada do Nubank no universo da Netflix, reforçando assim a sua presença no território do entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois é, agora com Wandinha, o banco digital amplia seu repertório de conteúdo com uma narrativa que mistura humor, emoção e transformação financeira.

Mas do que se trata a campanha do “Pezinho” do Nubank?

O Pezinho protagoniza a história de quem sonha grande, mas ainda precisa dar o primeiro passo. Inspirado por seu ídolo Mãozinha, ele decide se tornar ator e lançar o seu próprio filme.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após muitas rejeições e tropeços cômicos, Pezinho descobre as ferramentas do Nubank, como:

E assim, com esse pontapé inicial, ele começa a realizar seus sonhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final, ele alcança o sucesso como influenciador financeiro e prova que até um pé pode seguir um caminho de mudança.

A campanha, dirigida por Gandja Monteiro (que atuou em séries como Wandinha, Agatha Desde Sempre e The Witcher) e Sabrina Duarte, ainda conta com aprovação estética do próprio Tim Burton, criador do universo da série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção teve envolvimento direto de Victor Dorobantu (ator do Mãozinha) e Tristan Versluis, maquiador vencedor do Emmy.

As filmagens aconteceram em estúdios e no centro de São Paulo.

Além do Brasil, onde o Nubank já soma mais de 104 milhões de clientes, a campanha foi lançada no México, país onde a empresa já conta com mais de 11 milhões de usuários.

Para Juliana Roschel, CMO do Nubank, a parceria mostra como o banco se posiciona como um facilitador de sonhos reais:

“Com a história do Pezinho, mostramos que o Nubank está ao lado dos clientes em diferentes jornadas, inclusive nas mais fantásticas.”

Como montar sua Caixinha Turbo e dar o primeiro passo como o Pezinho?

Assim como o Pezinho, que usou os produtos do Nubank para mudar de vida, qualquer cliente pode começar agora a planejar seus objetivos e, com as Caixinhas, a funcionalidade do planejamento financeiro fica mais viável.

Você pode criar uma Caixinha com nome, objetivo e valor. Por exemplo:

Já a versão Turbo, voltada para o médio prazo, oferece rendimento acima da poupança com liquidez diária, o que ajuda a manter a disciplina e a motivação – Basta selecionar a opção turbo.

Além disso, o Nubank permite usar o cartão de crédito com responsabilidade e até pagar contas por meio do Pix no crédito, o que ajuda a organizar pagamentos sem sair do controle.

Tudo isso sem tarifas escondidas e com autonomia total no app.

Com o slogan “O Nubank dá uma mãozinha – e o Pezinho inicial – para realizar sonhos”, a campanha une entretenimento e finanças de forma acessível e inteligente.

E mostra que qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode começar agora a mudar de vida.

Use o que você tem e comece de onde está, afinal de contas, o Pezinho já começou, e agora só falta você. Mas, para saber mais sobre os benefícios do Nubank, clique aqui*

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile