Quentinha de demissão de Augusto Melo chega voando no Corinthians hoje(20)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Augusto Melo, presidente do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians pega fogo nos bastidores e demissão de Augusto Melo age os torcedores do Timão nessa segunda-feira (20)

Augusto Melo, presidente do Corinthians, tem ido atrás cada vez mais possíveis reforços para tornar a equipe do técnico de futebol Ramón Díaz mais competitiva. No entanto, agora, o empresário chamou a atenção dos torcedores ao comentar sobre nova reunião de impeachment.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda que nem todo mundo saiba, nesta segunda-feira (20), será realizada a votação do impeachment do presidente, pelo conselho deliberativo do clube.

A reunião será no Parque São Jorge a partir das 18h. Antes da vitória do Timão contra o Velo Clube por 2 a 1 na Neo Química Arena, o dirigente comentou sobre o assunto publicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastidores

“Muito tranquilo. Isso é um impeachment político. Isso é um golpe, não tem embasamento, não tem legitimidade. O que a gente pede é para essas pessoas pararem logo com isso e deixarem a gente trabalhar”, declarou Augusto Melo em entrevista à CazéTV.

“O Corinthians pela primeira vez, eu estou há 40 e poucos anos no Corinthians, a gente tem um planejamento muito profissional para tirar o Corinthians dessa situação, para equacionar suas receitas. A gente não consegue trabalhar, a gente precisa trabalhar, esses caras não deixam a gente trabalhar”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante destacar, que a reunião estava marcada para o dia 2 de dezembro do ano passado. Contudo, quando os conselheiros já estavam na sala do Parque São Jorge, Augusto Melo conseguiu uma liminar da Justiça que impedia a realização da votação do impeachment.

“Toda hora isso, toda hora esse inferno, toda hora pessoas procurando justificativas. Meu advogado andou dando algumas entrevistas e tem nove itens que são absurdos que eles estão colocando, não tem embasamento nenhum. Enfim, é um processo político, precisa acabar isso”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Corinthians precisa ser administrado por gente profissional, tem que acabar com isso”, concluiu o atual presidente do clube de futebol.

Como funcionará a reunião?

O encontro pode durar de duas a três horas. Além disso, por determinação do estatuto do clube, Roberson Medeiros, presidente do Comissão de Ética e Disciplina, fará uma apresentação de até 30 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ele defenderá a suspensão ou arquivamento do processo a fim de aguardar o fim do inquérito policial que investiga o contrato de patrocínio do Corinthians com a Vaidebet – um dos principais argumentos para o impeachment.

Por fim, o presidente Augusto Melo ou um representante dele também terá direito de apresentar a defesa por até meia hora. Caso desejem, um membro da Comissão Jurídica do Conselho e um dos representantes do grupo que protocolou o pedido de impeachment também poderão se pronunciar.

Conclusão

A tensão no Corinthians aumenta com a votação do impeachment de Augusto Melo, marcada para esta segunda-feira (20). O presidente do clube, em entrevista, classificou o processo como político e sem embasamento, criticando aqueles que tentam dificultar seu trabalho.

Veja: Garro está fora do Corinthians e vira reforço no São Paulo hoje(20)

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile