Querendo ir embora do Brasil, Rafael Cardoso faz declaração de amor para a esposa

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renato (Rafael Cardoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Rafael Cardoso faz declaração para a esposa. (Foto: Reprodução\Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso sempre demonstrou ser muito família e publica diariamente fotos e declarações para a mulher e o filha. Mari Bridi, esposa, e Aurora, de apenas 3 anos, são paparicadas pelo médico de O Outro Lado do Paraíso sempre que possível.

Helen Ganzarolli fala sobre brigas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade e conta segredo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 08\03, o ator fez um post declarando o amor pela mulher. “Hoje no das mulheres quero somente agradecer ao universo, aos deuses a todos os orixás, elementais e todos os seres de luz por terem proporcionado este reencontro! Te amo com todas as minhas forças, meu amor! Parabéns por ser essa luz que você é! Amor da minha vida, amiga, parceira, mulher, irmã”, disse ele.

Mari, vale lembrar, está grávida do segundo filho do casal. Recentemente Rafael declarou que quer ir embora do Brasil caso a violência no Rio de Janeiro não diminua.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAFAEL CARDOSO AMEAÇA DEIXAR O BRASIL E SÓ ANDA DE CARRO BLINDADO

O ator Rafael Cardoso sempre foi muito reservado quanto a sua vida pessoal. Para a revista Claudia, o vilão da novela O Outro Lado do Paraíso contou que não usa mais WhatsApp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Noivo de Mara Maravilha faz revelação sobre relacionamento com a apresentadora

“Não quero essa loucura para minha vida. Cheguei a ter WhatsApp, mas não dá. Vivia pedindo desculpa por visualizar as mensagens, mas não conseguir responder. De verdade, eu me nego a fazer parte disso”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, de acordo com o TV Fama ele revelou que só sai nas ruas de carro blindado e que pretende deixar o Brasil caso a violência não diminua. “Nunca pensei que teria que andar de carro blindado por causa da violência”, disse. “A arte vem servindo para revelar quem é mau caráter”, completou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile