"Queria deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira", diz Biel sobre repórter que o acusa de assédio

01/08/2016 às 19:54 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O cantor Biel, durante um bate-papo com o “TV Fama”, da RedeTV!, desta segunda-feira, 01 de agosto, falou o que faria caso encontrasse com a jornalista que o acusou de assédio durante uma entrevista.

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse o cantor.

“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, completou.

Questionado na entrevista sobre sua postura no palco após a acusação de assédio, ele respondeu que não pretende mudá-la, porque seus fãs sempre querem vê-lo alegre.

“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Bieldiferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, disse.

Para quem não sabe, o rapaz, durante uma apresentação na festa de aniversário da atriz Gabi, cantou os versos “Está gostosinha/ te quebro no meio”. Um vídeo do momento em que Bieldizia essas frases circulou pelas redes sociais, caudando polêmica.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte