
A atriz Marjorie Estiano. (Foto: Divulgação/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marjorie Estiano está longe das novelas há quatro anos e assim permanecerá até 2019. A atriz foi quem optou por ficar longe dos folhetins devido ao fato deles tomarem muito tempo – uma novela dura até nove meses entre preparação e gravação, e ela não conseguiria conciliar com outras produções.
+ Depois de “esquecer” que trabalhou na Record, Paolla Oliveira ganha apelido maldoso na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos meses Marjorie tem se dedicado às gravações da série Sob Pressão, que teve a sua nova temporada garantida pela Globo e segue com as filmagens da produção com previsão de estreia para setembro. A atriz não trabalha em uma novela desde 2014, quando interpretou a megera Cora em Império.
Enquanto esteve fora dos folhetins, Marjorie atuou nas séries Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016) e, desde o ano passado é protagonista da atual série dramática e hospitalar da Globo. Mas essas “férias” das novelas devem acabar no ano que vem com Troia, o folhetim substituto de O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ RedeTV quer Pedro Bial em troca do locutor Silvio Luiz; entenda a situação
Marjorie é cotada para ser uma das protagonistas da primeira novela da autora Manuela Dias, que já estreia no horário das nove. Taís Araújo e Cauã Reymond também estão no elenco da trama, que ainda não teve a sinopse com a história divulgada. A previsão de estreia é para junho de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARJORIE ESTIANO JÁ DESEJOU A MORTE
A atriz Marjorie Estiano, durante a festa de lançamento da minissérie Justiça, da qual faz parte, confessou que foi um verdadeiro desafio encarar o projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a pessoa deve ter a decisão sobre a sua vida, mas o contexto faz toda a diferença. Se você estiver deprimido, rola aquele desejo de morrer. Quem nunca teve? Já tive desejo de morrer. Todo mundo teve”, avaliou à revista “Quem”.
Na história da atração global, a atriz deu vida a Beatriz, uma bailarina que optou pela eutanásia após sofrer um grave acidente de trânsito.