"Quero que aconteça o pior possível", fala Totia Meireles sobre sua personagem em "Salve Jorge"
Qual seria o melhor fim para Wanda?
O papel de Wanda trouxe consequências imediatas a Totia Meireles: o posto de vilã mais ativa de “Salve Jorge” e um desgaste físico digno de uma personagem marcada para sofrer. Ninguém apanhou mais do que ela, numa matemática quase proporcional as suas maldades.
Ao contrário de alguns atores da novela, Totia não tenta defender o comportamento de sua personagem. “No meu caso não tem justificativa, ela é uma pessoa doente”, declarou. “Não consigo imaginar o final para ela, porque ela é uma pessoa cheia de mudanças, consegue se reerguer em todas as situações. Mas quero que aconteça o pior possível”, completou.
atriz deu dica de que o desfecho de Wanda pode ser o mesmo que de Lívia Marine ( Claudia Raia ). “Ainda não recebi os últimos capítulos, vou gravar na quinta-feira (16), junto com a Claudia”, finalizou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026