Hermano Henning fez parte do time de jornalistas do SBT por nada menos que longos 23 anos
Quem está antenado nos jornalísticos que expõem as principais notícias do Brasil e do mundo, sem dúvidas, conhece Hermano Henning. O jornalista é um dos mais conhecidos do país no segmento e trabalhou ao longo de anos no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional era um dos principais âncoras do canal de Silvio Santos e teve um desfecho nenhum pouco amigável. Ele foi demitido em 2017 e, segundo o próprio comunicador, de forma inesperada, após 23 anos.
Durante uma entrevista ao ‘Notícias da TV’, Hermano Henning expôs o assunto e detalhou a situação. “Não foi muito amistosa pelo simples fato de chegarem num dia e falarem: ‘O programa saiu do ar. Todo mundo para casa’. Foi exatamente isso”, detalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDE
Diante o desfecho, o ex-âncora do SBT tomou uma atitude imediata e abriu uma ação na Justiça contra a emissora do dono do Baú. No processo, o ex-contratado exigiu nada menos que R$ 20 milhões dos cofres de Silvio Santos, de acordo com o UOL. Em 2019, o famoso conseguiu sair vitorioso do processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
“Imagina, tanto tempo de dedicação e o cara chegar no telefone e dizer que seu programa saiu do ar, não precisam mais de você. [A minha comemoração] não é nem pelo dinheiro, é pela humilhação mesmo. Me senti muito humilhado, sem dúvida”, disse ele.
NOVA JORNADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demitido do SBT, Hermano Henning foi contratado pela Rede Brasil de Televisão. Na emissora, o jornalista que está com 77 anos, também é âncora de um dos principais telejornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE